Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11
[2 passos] de Como Otimizar sua Loja Virtual Magento para SEO

Call: 0123456789 | Email: info@example.com

[2 passos] de Como Otimizar sua Loja Virtual Magento para SEO


magento otimizando sua pagina para o googleSeu primeiro passo é certificar-se de suas tags de título, por padrão, inclua seu nome de marca ou algum de suas palavras-chave alvo. Para isso, faça login no seu painel de administração Magento, passe o mouse sobre, Sistema e clique em Configuração. Em seguida, clique em Design e, em seguida, que pretende abrir Cabeça HTML. Por padrão, o título padrão é Magento Commerce, e obviamente você não quer isso. Você deseja excluir este como o seu título padrão ou você pode incluir um sufixo título, como o seu nome de marca ou uma palavra-chave alvo, de modo que você colocar algo como Sprout rápida. Se você tem uma página sobre a compra de camisetas online, você vai ter a sua marca depois disso. Se você quer um título padrão para as páginas que você não pode ter definido um título personalizado para, você pode colocar o seu nome de marca ou uma palavra-chave. A descrição padrão é a mesma história. Você deseja incluir algo que, se você não tiver definido qualquer coisa para essa página, em seguida, incluir algo que faz sentido. Você gostaria de colocar sua marca aqui, também.

Sob Padrão Palavras-chave, que deseja excluir isso porque tag palavra-chave meta não faz nada mais por você, assim que você quer apenas excluir aqueles. É isso aí. Uma vez que esta é toda a configuração, você tem basicamente a base de suas tags de título bom para ir, para sua página Sobre, sua página de contato e, em seguida, você pode ir para aqueles mais tarde e definir aqueles que eles são muito SEO-friendly para o seu site.

 

magento otimizando sua pagina para o google 3

Uma vez que é toda a configuração, clique em Save Config. Em seguida, você quer ter certeza de que todas as páginas CMS do seu site são SEO-friendly. Para isso, passe o mouse sobre CMS e clique em Páginas. Você quer dar uma olhada nas páginas que você já tem em seu site e ver se eles estão SEO-friendly. Por exemplo, seu título é a sua tag title. Você provavelmente não fazer isso para ser homepage, você quer que seja a sua palavra-chave alvo e você já definir o título padrão para incluir sua marca como um sufixo. Neste momento, isso seria ‘broto rápida homepage’, e você não quer isso. Você quer ir lá e escolher um título de tag que faz sentido para o seu site e é, idealmente, uma palavra-chave que você está alvejando. Eu vou te mostrar como fazer isso adicionando uma nova página. Para fazer isso, clique em Adicionar nova página.

 

magento otimizando sua pagina para o google 2

Existem dois importantes elementos de SEO on-page para manter em mente como você adicionar novas páginas para Magento. O primeiro é o título da página, ea segunda é a chave URL. Para o título da página, você quer ter certeza de que inclui uma palavra-chave alvo. Se você está adicionando uma nova página da categoria para as flores, você iria querer colocar “flores”. Por padrão, o Magento irá colocar sua marca no final, porque esse é o primeiro passo que fizemos neste vídeo. É por isso que você fez isso, então você não tem que tem que adicionar a sua marca cada vez que você adicionar uma nova página. A chave URL deve incluir as palavras-chave alvo, por isso pode ser algo como ‘comprar flores’ ou apenas a palavra-chave, ‘flores’. Em seguida, você quer dirigir até o seu conteúdo. O título de conteúdo também é importante para SEO, porque esta é geralmente em uma tag h1. O que você quer fazer é fazer que algo semelhante ao seu título tag, ‘Compre flores online de nós’, então você pode adicionar um pouco de conteúdo por baixo. Isso é importante para o ranking páginas. Especialmente as páginas de comércio eletrônico, você quer adicionar 300 a 400 palavras de conteúdo exclusivo para ajudar essa page rank.

De acordo com projeto, normalmente você pode deixar este como é para fins de SEO. Se você quiser, você pode, obviamente, fazê-lo vazio ou uma coluna, ou o que quiser. Você quer que a cabeça sobre a metadados, e você quer deixar o campo palavras-chave em branco, porque isso realmente não ajuda você para SEO. Como uma descrição, você pode incluir uma descrição convincente para levar as pessoas a clicar. Sua descrição meta não é super-importante para fins de SEO, mas pode ajudar as pessoas a clicar no seu resultado quando vê-lo na primeira página. Quando você classificar e você escrever algo realmente convincente, como ‘Você pode economizar 25% quando comprar flores a partir de nós “, eles são muito mais propensos a clicar em seu resultado. Você também pode incluir o seu alvo descrição palavra-chave, por isso é ousada, que fará com que sua página se destacar ainda mais. Uma vez que é toda a configuração, você quer clique em Salvar página, e está tudo pronto. Você acabou de adicionar uma nova página SEO-friendly para o Magento site de e-commerce.

Em seguida, você quer ter certeza de que você tem um mapa do site habilitado para que o Google pode encontrar todas as páginas do seu site e-commerce. Um mapa do site é especialmente importante para sites de comércio eletrônico, porque você geralmente não recebem quaisquer links externos apontando para suas páginas de produtos e categorias, por isso às vezes Google precisa de um pouco de ajuda para encontrar-los. Para isso, passe o mouse sobre Sistema, clique em Configuração e, em seguida, clique no Google Mapa do Site. Então você quer rolar para baixo para as definições da geração. Por padrão, o Magento tem uma geração de mapa do site habilitado como Não, o que significa que você não irá gerar um mapa do site para o seu site. Você, obviamente, não quer isso, então apenas certifique-se de que este é definido como Sim. A hora de início realmente não importa; você pode definir que para o que quiser. A frequência não importa se você adicionar ou remover produtos ou categorias o tempo todo. Se você é o tipo de site de comércio eletrônico que está sempre adicionando novos produtos ou negócio sazonal, você pode querer definir que diariamente pelo menos durante esse período de tempo, por isso o Google pode encontrar rapidamente essas novas páginas que você adicionar ou remover . Se não, se você vender praticamente a mesma coisa durante todo o ano, você pode definir isso para Weekly, e ele vai gerar um novo mapa do site neste momento semanal. Uma vez que parece ser bom para ir, você quer, clique em Save Config, e está tudo pronto.

A próxima coisa que você quer fazer é se certificar de que suas cargas Magento e-commerce local rapidamente. Não só é importante para que a experiência do usuário e conversões, mas pode ajudá-lo a obter classificações mais elevadas também. Para isso, passe o mouse sobre Sistema e clique em Gerenciamento de Cache. Você só quer ter certeza de que todos os tipos de cache são definidos como Ativado. Novas versões do Magento definir estes como Ativado, por padrão, mas alguns mais antigos não. Além disso, se você ou um desenvolvedor tinha talvez desativada los em algum momento e não permitiu-lhes novamente, pode realmente reduzir a velocidade de carregamento das páginas.

Isso é tudo que existe para a criação de um Magento site de e-commerce SEO-friendly. Como você pode ver, você está aplicando basicamente os elementos fundamentais SEO na página que trabalham para o seu Magento site de e-commerce.

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *