Call: 0123456789 | Email: info@example.com

7 coisas que os empresários confiantes nunca faz


habilidades rentavel negocioSe você quer ser um empresário bem sucedido, você tem que sangrar confiança. Começando algo em seu próprio país leva tenacidade, fé e determinação para fazê-lo funcionar. Para ter um negócio que faz com que seja passado os primeiros 18 meses, essas qualidades de líderes pobres são, certamente, vai estar na sua lista de coisas a serem evitadas:

 

1. adivinhar-se e os seus empregados

A verdadeira confiança vem de ser capaz de confiar em sua equipe e de si mesmo. Verifique se o seu processo de contratação é o tempo suficiente para encontrar e manter as pessoas certas, pois isso pode fazer ou quebrar sua empresa. Muitos empregadores estão oferecendo agora pré-cações ou contratação de funcionários para um primeiro projeto inicial para se certificar de que eles são um bom ajuste antes de contratá-los em tempo integral.

Oferecendo um ambiente divertido e trabalho seguro, com grandes benefícios, participação nos lucros e nova tecnologia pode permitir que os funcionários sabem que você aprecia-los ao mesmo tempo, ajudando-os a tornar-se mais emocionalmente investido no futuro da empresa.

Relacionados:  já percebeu as semelhanças entre Líderes Empresariais Tóxicas e políticos?

Se você encontrar-se segunda adivinhando-se ou seus funcionários, o tempo necessário para corrigi-lo antes de sua confiança torna-se muito abalada.

2. comprometer suas prioridades

Quando você está construindo um negócio, ótimos funcionários são a chave, mas muitos empresários ficam tão amarrado em fazer o seu trabalho de negócios que se esquecem sobre o que mais em suas vidas são importantes para eles. Construir um negócio é a sua principal preocupação, mas as relações com amigos e familiares podem deslizar através das rachaduras se não torná-lo uma prioridade para agendar tempo para eles.

Isto também vale para passatempos e “self-care” tempo: meditação, exercício físico, leitura e outras coisas feitas para diversão (mesmo que seja apenas navegar na ESPN ou algum outro site de notícias por algumas horas) merecem ser programada tanto quanto projetos de trabalho ou reuniões. Tem sido demonstrado que passatempos tornar as pessoas mais felizes do que dinheiro, de acordo com o Portland Clínica Psicoterapia . A confiança é reforçada quando o estresse é reduzido por meio de passatempos e tempo com os entes queridos.

3. Recuse-se a aprender novas habilidades

O empresário confiante e bem sucedida tem de se adaptar às necessidades atuais de seus negócios. Enquanto você pode precisar de um programador ou designer para fazer alterações no site, pode não estar no orçamento, ou eles podem preso trabalhando em um projeto diferente. Casos como este exigem o empresário confiante para pôr de lado qualquer receio em aprender algo novo, como a codificação ou design gráfico. Sites como o Skillshare, Lynda, CodeAcademy, UniversalClass e Treehouse (ou faculdades comunitárias locais) podem ajudar os empresários aprender novas habilidades sem um custo monetário elevado.

4. Concentre-se em validação externa

Ele pode ser infinitamente gratificante ouvir feedback positivo dos meios de comunicação ou outros sobre a sua empresa ou produtos, mas os empresários confiantes e as empresas não devem tomar menos (ou mais) a sério do que o feedback negativo.

Concentrando-se em metas internas e idéias é o que construiu a empresa em primeiro lugar, por isso, enquanto feedback externo é uma ótima maneira de melhorar um produto, ele não deve ter o poder de alterar completamente como você trabalha ou estragar o seu dia. Too muitos empresários se concentrar no que os outros estão pensando e ele acaba impedindo o seu processo criativo, que por sua vez faz com que os seus produtos a sofrer.

Relacionados:  6 Habilidades líderes notáveis ​​Executar melhor

5. A preocupação sobre os concorrentes

Há uma diferença entre se preocupar com os concorrentes e saber o que eles estão fazendo. É inteligente para ver quais os produtos e serviços estão disponíveis em seu mercado atual, mas apenas como validação externa, se você é pego na tentativa de “manter as aparências”, ele não deixa muito espaço para, na verdade, superando a concorrência.

Se você quiser ficar em cima, acho que de todas as maneiras que os clientes em seu mercado não estão sendo atendidos, e se concentrar em resolver essa necessidade.

6. Evite networking e falar em público

Quando se trata de descobrir as necessidades da indústria, é uma verdade fria e dura para os introvertidos e outras pessoas tímidas que ser capaz de se comunicar com confiança e bem é fundamental para a construção de um negócio. 

Para a maioria dos empresários, que têm o bom networking e oralidade são fundamentais, como impressões dos outros sobre você, por sua vez influenciam a forma como eles se sentem sobre o seu produto ou empresa. Se você não é bom em rede ou falar, tentar juntarToastmasters ou a participar de eventos gratuitos por sua câmara de comércio local.

7. Ser ignorante das tendências ou eventos atuais

Há uma calma confiança que vem de manter-se atualizado com as últimas tecnologias, notícias nacionais e internacionais e outras tendências que são populares na cultura mainstream. A sociedade tem um enorme efeito sobre as empresas, não importa a indústria ou nicho, e sabendo o que é popular agora pode ajudar a influenciar e melhorar os produtos e empresas.

Enquanto é importante olhar para o futuro para resolver necessidades futuras, as tendências atuais podem ajudar a prever o que vai acontecer. Inscrever-se para blogs e sites como CNN, The New York Times, Wired e Reddit para ver o que é novo e faz parte da cultura pop atual.

Se você estiver em rede em uma sala cheia de potenciais clientes ou trabalhar com seus funcionários de confiança sobre um produto novo e inovador, empreendedorismo confiante significa confiar em sua marca, negócio e você mesmo.

O que você faz para aumentar a sua confiança? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *