Call: 0123456789 | Email: info@example.com

Como conquista seus primeiros 10 mil fãs no Facebook (estudo de caso)


Como obter as primeiras 10 mil fãs no Facebook (estudo de caso)

Os 10 passos abaixo demonstrar com um exemplo real como obter mais de 10.000 fãs em sua página de negócios do Facebook.

Facebook é o rei das redes sociais, com mais de 701 milhões de usuários ativos por mês. Ele é usado por mais de 60% dos usuários de internet em todo o mundo e é uma grande ferramenta para a promoção de um produto ou serviço, encontrar novos clientes ou ganhar leitores mais fiéis (seguidores).

Para aproveitar tudo isso, você precisa ter um monte de fãs (seguidores) em sua página de negócios do Facebook. Vamos ver abaixo porque ter muitos fãs no Facebook é importante.

Qual é a importância de ter muitos fãs no Facebook em sua página de negócios?

  • É uma indicação da popularidade – escusado será dizer que o número de fãs também revela o quão popular um site é. A página de negócios do Facebook com 100.000 é mais popular do que uma página com 1.000 fãs e isso leva a uma série de outros efeitos positivos, bem como (alguns são descritos abaixo).
  • É uma indicação de confiança – Se você não consegue entender a relação entre os fãs do Facebook e confiança empresarial, ter em mente que o Departamento de Estado dos EUA gastar 630.000 dólares para aumentar os seus fãs no Facebook a partir de 100 mil a 2 milhões durante os anos de 2011-2012 . Por que eles fizeram isso? Porque no mundo de hoje, um negócio bem sucedido, site ou agência precisa ter um monte de fãs no Facebook. 5 anos atrás isso não faz nenhuma diferença, mas é importante no século 21.
  • Mais fãs, mais visitas – Quanto mais fãs que você tem, maior é o número de pessoas que vão ver as suas mensagens em sua linha do tempo e decidem visitar seu site para obter mais informações. Embora isto seja verdade, também deve-se mencionar que nem todos os seus fãs vão ver as suas mensagens. Como já foi explicado nas 15 erros de mídia social (erro n º 12), apenas uma percentagem (10-15%) vão ver suas atualizações de status.Esse número pode aumentar, mas o que é importante para entender agora é que se você tem 10.000 fãs e postar uma nova atualização, ele será visto por apenas 1000-1500 pessoas.
  • É bom para SEO bem – Embora oficialmente o Google não admitir que a mídia social é um fator de ranking, muitos estudos mostram que os sites populares no Facebook são mais propensos a melhor do que não sites para populares (outros fatores sendo iguais) executar.

Como ir de 0 a 10 mil fãs no Facebook

Agora que você está convencido de que ter fãs no Facebook é importante para o seu site e de negócios, vamos ver o passo-a-passo de como ir de 0 a 10.000 fãs.

Passo 1: Em primeiro lugar – você precisa ter uma página de negócios do Facebook

Pode parecer bobagem para o experiente, mas para iniciantes para as mídias sociais pode ser algo novo: uma página pessoal do Facebook é diferente de uma página de negócios. Se você quer ter amigos no Facebook para compartilhar suas fotos de férias, então você precisa criar uma página pessoal, mas se você quer ter fãs e seguidores para o seu site ou empresa, então você precisa para criar uma página de negócios do Facebook.

Assim, o primeiro passo é garantir que você tenha uma página de negócios do Facebook eo segundo passo é certificar-se de que sua página está devidamente otimizado.

Passo 2: Otimizar sua página de negócios do Facebook

Quando falamos sobre a página do Facebook de negócios otimização queremos dizer a escolha de um título amigável página, escrevendo uma descrição adequada e postar conteúdo interessante – você pode ler mais detalhes aqui: SEO aumentar seus perfis de redes sociais  ou ver minhapágina do Facebook do negócio como um exemplo.

Ter uma página do Facebook otimizado torna mais fácil atrair novos fãs ou mais gosta de anúncios, como veremos a seguir.

Passo 3: Você precisa ter amigos em sua conta pessoal do Facebook

Eu disse no passo 1 acima que você precisa ter uma página de negócios e não uma página pessoal, então o que é isso? Depois de postar uma atualização em sua página de negócios, uma das formas de aumentar a exposição e gosta é compartilhar esse post em sua página pessoal.

Pessoas que tem como amigos em sua página pessoal são susceptíveis de ‘como’ e ‘share’ do post de sua página de negócios e isso vai aumentar o número de pessoas que vão ver o post e, possivelmente, o número de gostos e visitas ao seu site.

Portanto, uma das maneiras de aumentar o número de pessoas que vêem um post e ir além do 10% da base de fãs que você é compartilhar e promover o post usando sua página pessoal. Escusado será dizer que quanto maior é o número de amigos maior será a visibilidade do posto.

Também certifique-se de que você convidar todos os seus amigos já existentes (e os novos) a gostar de sua página no Facebook também. Faça isso toda vez que você ganhar um novo “amigo”.

Dê uma olhada nessas 10 dicas de marketing de mídia social que ajudarão você a ganhar seguidores de mídia mais sociais no Facebook e outras mídias.

Passo 4: Adicione a caixa de Facebook Like em seu site

Facebook como caixa

Esta é novamente marketing de mídia social 101, mas você precisa ter o Facebook como caixa em seu site por 3 motivos:

  1. É uma maneira de associar o seu site com a página de negócios do Facebook. Em outras palavras, é uma maneira de “dizer” motores de busca que esta é a sua página de negócios oficial do Facebook.
  2. Quando você começa um monte de fãs, isso é algo que você deve se orgulhar fora e algo para mostrar (como explicado acima, isso significa popularidade, confiança e reconhecimento da marca).
  3. É uma boa maneira de crescer sua base de fãs organicamente. Seus leitores podem acompanhar o seu site clicando no botão COMO sem ter que ir para o Facebook.

Dica: Para obter melhores resultados, posicione a caixa como acima vezes (na barra lateral) e abaixo de cada post.

Hint2: Você também pode aparecer a caixa como para novos usuários (depois de gastar 60 segundos no site ou depois de rolar para a parte inferior – enquanto isso funciona bem em termos de obtenção de novos gostos, é ruim para a experiência do usuário e não algo que eu recomendo.).

Passo 5: Siga estas dicas para aumentar o envolvimento dos

Até agora, nós criamos uma página de negócios otimizados Facebook, adicionou amigos para a nossa página pessoal do Facebook e acrescentou a caixa como no website. O próximo passo natural é começar a compartilhar o conteúdo para manter seus fãs felizes e talvez conseguir convertê-los de fãs> visitantes do site> clientes.

Algumas regras simples para seguir que irá aumentar o envolvimento com sua página de negócios:

  1. Compartilhe conteúdos relevantes – Compartilhar conteúdo que seus fãs estão esperar para ver na sua página. Se por exemplo o site é sobre mídias sociais, compartilhar conteúdo relacionado à mídia social e não para esportes ou qualquer outra coisa que você pode gostar. Se os usuários precisam ler notícias esportivas, eles sabem onde encontrá-los.
  2. Não se esqueça que eles seguem sua página de negócios para obter atualizações sobre o seu site e não sobre os seus encontros sociais – Se você deseja obter social, então usar sua página pessoal do Facebook, sua página de negócios é sobre o seu website.
  3. Como um polegar regra que eu uso a minha página de negócios para compartilhar o conteúdo de apenas meu site, se eu precisar de compartilhar conteúdo interessante sobre o nicho, eu uso as minhas páginas pessoais.

Passo 6: compartilhar conteúdo interessante não apenas ligações

Eu fiz alguns testes em relação ao impacto das descrições ao fazer uma atualização do Facebook e descobriu que as mensagens do Facebook com “listas” obter mais gosta do que mensagens com apenas links. Deixe-me dar um exemplo para entender o que quero dizer.

Normal pós Facebook

Quando você quiser compartilhar um post de seu site no Facebook, basta digitar o URL da página e parece algo como isto (clique na imagem à esquerda):

Você pode compartilhar este post, sem acrescentar qualquer informação adicional. Se o título ea imagem são bons, você receberá um número de gostos, dependendo do tempo que você faz o post, número de fãs, etc

Se por outro lado você adicionar mais informações para o cargo e, particularmente, de uma lista, por exemplo, como esta (clique na imagem à direita):Facebook post com uma lista

Em seguida, outras coisas sendo iguais, que são mais propensos a ganhar com gostos e ações.

Para mim, isso faz sentido, porque as pessoas que vêem um título e uma imagem em sua linha do tempo não pode querer visitar o site para que eles simplesmente deixá-lo ir. Por outro lado, quando você lhes dá valor, qualidade e fácil de ler informações em sua linha do tempo (como uma lista), eles podem clicar no botão COMO porque ler algo útil, mesmo sem visitar o site.

Etapa 7: Compartilhar imagens e vídeos

Se você der uma olhada em algumas das páginas mais populares do Facebook sobre SEO , você vai notar que eles tendem a compartilhar imagens, vídeos e infográficos junto com seu texto de costume apenas postagens. Este tipo de conteúdo é mais gostos e ações e, como resultado, a página fica mais fãs e seguidores.

Passo 8: Fornecer incentivos

Por que alguém deveria seguir a sua página de negócios do Facebook?

Você precisa dar incentivos para que as pessoas seguem sua página de negócios. Algumas idéias a serem considerados:

Atualizações freqüentes – Usuários que estão interessados ​​em seu nicho pode seguir sua página e receber notícias e desenvolvimentos mais recentes sobre o nicho.

Executar um concurso – Muitos sites executar concursos no Facebook e doação de presentes diferentes. O “preço” para a adesão ao conteúdo é como a página pela primeira vez. Existem várias ferramentas para fazer isso, mas se você não tem uma marca conhecida esta muitos não ser tão bem sucedido (você ainda pode tentar e ver se funciona para o seu caso.

Passo 9: Você precisa promover o seu próprio conteúdo e página

Quando você cria sua página de negócios não espere que ele vai magicamente conseguir milhares de fãs. Além das dicas descritas acima, você também tem que promover a sua página de negócios em diferentes lugares Facebook. Algumas idéias para considerar que trabalhou para o meu caso:

Promover em outras redes de mídia social – Se você tem uma conta em outros sites, por exemplo, Twitter, Google+, Pinterest, etc, então você pode pedir periodicamente seus seguidores para se juntar a você no Facebook também.

Promover no Twitter – Além de postar sobre sua página do Facebook em outras redes sociais, você também pode usar o Twitter de forma mais ativa.Quando alguém te segue no twitter você pode responder de volta e pedir a ele para seguir no FB também. Este método ainda é demorado (eu fiz isso manualmente e não utilizando todas as ferramentas), produziu resultados muito bons.

Promover, em seu boletim – Se você tem um boletim informativo ou se você se comunicar com seus leitores por e-mail, certifique-se de que você pedir-lhes para seguir a sua página do Facebook também. Não basta escrever a URL FB abaixo a sua assinatura, mas pedir-lhes em um lugar de destaque na newsletter para gostar de sua página de negócios.

Passo 10: anúncios do Facebook é uma obrigação

Aumentar os fãs com anúncios no Facebook

Tenho guardado uma das maneiras mais fáceis e eficazes para aumentar seus fãs no Facebook para o último, uma vez que é o único que não é livre. Facebook oferece uma plataforma de anúncios de auto-serviço que você pode usar para tanto aumentar sua base de fãs ou promover suas mensagens de páginas.

O procedimento é bastante simples e direta, basicamente você selecionar uma página que você possui, selecione o seu objetivo (fãs ou página likes), selecione o seu público (com base no país, idade e juros) e em seguida, defina o seu orçamento diário e duração.

O custo por campanha depende de uma série de fatores, ea melhor maneira de avaliar se os anúncios do Facebook é uma boa solução para aumentar sua base de fãs, é para executar uma campanha piloto para um par de dias. Gastar US $ 10 – $ 20 dólares por página e executar as campanhas em datas diferentes e no final você pode decidir se o custo por como é algo que você está disposto a pagar.

Eu tive grandes resultados com anúncios do Facebook, tanto para meus sites e para sites de clientes e executar campanhas de cada mês (durante alguns dias) para aumentar os meus gostos orgânicos.

Finalmente, deve ser notado que, com anúncios no Facebook você não compra gostos, mas pontos de vista. Muitas pessoas acreditam que o que você paga é o Facebook gosta, mas na realidade você paga Facebook para mostrar seu anúncio para mais usuários do Facebook. Se o que a sua publicidade é interessante, então mais pessoas vão apertar o botão assim como passar algum tempo e acho que a mensagem que você deseja exibir no seu anúncio, bem como a imagem a ser usada.

Conclusão

Como conclusão, direi novamente que ter um bom número de fãs no Facebook em suas páginas de negócios é muito importante para fins de classificação e credibilidade. Se isso não era importante, em primeiro lugar o Departamento de Estado dos EUA não teria que gastar $ 630 mil para campanhas no Facebook.

Depois de fazer as otimizações necessárias à sua página de negócios (etapas 1 e 2 acima), então a maneira mais fácil de obter mais seguidores é a utilização de anúncios no Facebook. Com um pouco de testes A / B pode chegar a 10.000 fãs com mais de US $ 1.000 (se espalhar em um período de meses).

Você também vai gostar de COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *