Call: 0123456789 | Email: info@example.com

Como desinstalar e reinstalar o WordPress


r85Neste post eu expliquei como você pode desinstalar e reinstalar o WordPress.Você raramente vai pensar em desinstalar / reinstalar o WordPress em seu site, a menos que você começa a ter ‘mod reescrever segurança Apache e htaccess “questão como eu. Decidi reinstalar o WordPress em um dos meus sites depois de tentar várias correções para resolver o problema e não obtive resultado.Algumas pessoas desinstalar / reinstalar o WordPress para começar de novo do zero. De qualquer forma, seja qual for o motivo, você pode desinstalar e reinstalar o WordPress usando um dos seguintes métodos:

Abordagem 1 (Full Limpa Uninstall)

  1. Excluir todos os seus arquivos e pastas a partir do WordPress site (geralmente a partir de seu diretório “public_html”).
  2. Excluir o usuário do banco de dados do WordPress e mesa (geralmente através do painel de controle ‘cPanel’ se o seu site tem ‘cPanel’). Vá para a seção de banco de dados MySQL e você pode remover o banco de dados e usuários DB a partir dessa interface.
  3. Agora instalar o WordPress, desde o início, como você fez da primeira vez e está feito ( Como instalar o WordPress ).

Abordagem 2 (Desinstalar Quick Fix)

  1. Excluir o usuário do banco de dados do WordPress e mesa.
  2. Criar novo usuário de banco de dados e da tabela e atualizar o arquivo “wp-config.php” com as novas informações (alternativamente, você pode reutilizar o mesmo nome de usuário e nome da tabela a partir de anterior e você não terá que atualizar o “wp-config.php ‘file)
  3. Execute o programa de instalação (install.php), visitando o seu site.

Como apagar os arquivos e pastas WordPress

Você pode apagar todos os seus arquivos WordPress usando um dos seguintes métodos:

Opção 1: Faça o login no painel cPanel / controle do seu site e ir para o navegador de arquivos. Localize a pasta onde todos os arquivos são WordPress e remover esses arquivos.

Opção 2: Faça login em seu site usando um software de FTP (exemplo, FileZiall). Vá para a pasta onde está instalado o WordPress. Selecione todos os arquivos e pastas, em seguida, apertar o botão delete em seguida, confirme a eliminação.

Opção 3: Se você tem acesso shell ao seu servidor, então você pode entrar em seu servidor usando um cliente SSH, em seguida, navegue até a pasta onde o WordPress está instalado. Agora execute o comando “rm” UNIX para remover arquivos e pastas. Esta opção só deve ser exercida por usuários avançados que estão familiarizados com o sistema UNIX.

Se você quiser fazer uma completa eliminação do blog WordPress, em seguida, verifique a nossa como excluir um blog wordpress tutorial.

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado click aqui e veja voce mesmo.

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *