Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11
COMO ENCONTRAR TÓPICOS INFOGRÁFICO VIRAIS [E ESTATÍSTICAS] | Rentavel Negocio

Call: 0123456789 | Email: info@example.com

COMO ENCONTRAR TÓPICOS INFOGRÁFICO VIRAIS [E ESTATÍSTICAS]


The Rise of Megacities

 

O primeiro lugar para procurar é visualmente, que não é visually.com, é visual.ly. Este é realmente o maior banco de dados infográfico na internet.

Então, vá até sua página inicial e quando se desloca para baixo, você vai ver que eles têm uma seção ‘tópico’ aqui.

Para este exemplo para o vídeo, nós vamos fazer de conta que você está no nicho de mídia social.Se você não vê o seu nicho nesta área top “categorias”, clique no botão “mais tópicos” e ele irá revelar todos os temas e categorias que tem visual.ly em seu site.

[ois skin=”botton of posts”]

Vamos clicar em “mídia social” e isso vai mostrar-lhe alguns dos mais populares infográficos de mídia social que eles tiveram recentemente. Mas, você quer encontrar os que fizeram bem ao longo do tempo. Isto lhe dará uma idéia do que infográficos tendem a funcionar melhor no seu nicho em termos de design e tópico.

Cabeça sobre a esta “organizar por” e você pode escolher qualquer um “gostei” ou “, comentou.”Eu gosto de escolher “gostei”, mas você pode escolher “, comentou.” Ambos mostram um monte de interação com o usuário, basicamente indicadores proxy do quão popular o infográfico foi.Como você pode ver aqui, eles estão falando sobre o prisma conversa, o que é tudo sobre os diferentes sites de mídia social e como eles interagem, cores mais poderosas do mundo, Instagram, seguindo o Twitter, as coisas que você pode olhar.

Você quer gastar um monte de tempo a olhar para quais tópicos tendem a fazer bem no nicho de mídia social e, em seguida, você quer vir com algo original. Você não quer obviamente copiar tópico de alguém. Por exemplo, “Os mais poderosos Cores do Mundo.” Isso tem obviamente sido feito. O que você pode querer fazer é falar sobre como as cores são usadas em mídias sociais, como elas influenciam as conversões, como elas influenciam as taxas de inscrição, como elas influenciam as taxas de cliques em mídias sociais e coisas assim.

Na verdade, é um pouco difícil de acompanhar, porque como você pode ver, eles têm 2.873 infográficos sobre sozinho este tópico. O que eu gosto de fazer é curador de um conselho privado no Pinterest para manter o controle de tudo e eu vou mostrar-lhe como configurar isso no momento.

Cabeça sobre a Pinterest. Clique em seu perfil. E, em seguida, criar um novo conselho. E colocar em um nome. Você pode dizer: “A mídia social ideias infográfico”, escolha qualquer categoria que você deseja. Este vai ser privado de modo que não importa realmente. Apenas por uma questão do vídeo, nós vamos colocar “tatuagens”. Em “segredo”, você virar a chave, por isso é sim. Dessa forma, você é a única pessoa que pode vê-la. Em seguida, clique em “Salvar alterações”. Agora vamos criar um conselho privado, que é só para você e isso é uma boa maneira de manter o controle de todos os infográficos que você vê que você realmente gosta. Você pode vê-los todos de uma vez e isso é geralmente onde a inspiração é atingido.

Agora, volte para visual.ly. Clique em um infográfico, digamos que este que você gostou e tem um botão de compartilhamento Pinterest aqui. Clique em “fixá-lo” e fixá-lo às suas mídias sociais idéias infográfico bordo e que será adicionado ao seu conselho, juntamente com quaisquer outros infográficos que você achar que você gosta.

Assim, uma vez que você tem alguns infográficos em mente e um tema em mente, no próximo lugar para ir é GoogleNews. Cabeça sobre a GoogleNews e colocar em algumas de suas palavras-chave alvo. Você também pode usar esta estratégia para os meus ideias ou refinar uma idéia que você pode ter. Vamos dizer que você está no nicho de marketing na internet e você quer fazer uma mídia relacionada infográfico social. Você pode colocar em “mídia social” aqui. Ou, se você está no nicho de mídia social e você quer fazer algo mais específico ou em torno de site de mídia social específica, como o Twitter ou Facebook, você pode ir em frente e colocar o nome da rede de mídia social em GoogleNews.

Como você pode ver aqui, o Google News dá-lhe algumas idéias do tópico surpreendentes e estatísticas. Por exemplo, podemos ver “lado mau gosto da Mídia Social.” Este já é um grande tópico, porque isso é um contra-senso a forma como a maioria das pessoas vê a mídia social, que é o excesso de extremamente positiva, especialmente quando se trata de publicidade e marketing. Já vejo que este tem uma quantidade enorme de potencial. Em seguida, vemos uma grande estatística que você pode querer usar em seu infográfico, 1 em cada 10 jovens trabalhadores são rejeitados por causa de suas mídias sociais. Então, este é um ótimo lugar para refinar uma idéia ou para encontrar uma idéia, se você não tem idéia do que você quer escrever o seu infográfico ao redor.

Outro lugar que eu não vejo discutido muitas vezes para encontrar idéias infográfico é HARO.HARO é apenas a abreviação de “ajudar um Reporter Out”. É um site para os jornalistas a encontrar fontes para suas histórias. Você pode se inscrever aqui gratuitamente e começar lançando o seu negócio e jornalismo, potencialmente recebendo marca menciona, mas não é assim que vamos usá-lo hoje. O que eu gosto de usá-lo para se encontrar idéias assunto quente.Estes jornalistas têm o seu ouvido no chão, ok? Se eles decidiram que querem escrever seu artigo em um jornal de circulação nacional, eles ser melhor ter certeza que é um grande tema para um infográfico.

Assim, você pode entrar em HARO grátis e uma vez que você está aqui, colocar em uma palavra-chave. A função de busca aqui não é muito bom de modo geral você tem que colocar em palavras-chave estranhas como “online” ou “social” se você quiser encontrar informações sobre as mídias sociais. E eu realmente achei um para o vídeo. Então, “Limpando a sua presença on-line antes de uma busca de trabalho.” Como você viu, já temos este aqui, “1-em-10 jovens trabalhadores rejeitaram por causa de sua mídia social”, e depois vemos alguém em um site, uma publicação nacional, a escrever algo sobre como limpar o seu site presença antes de uma busca de emprego.Com base nisso, parece que isso pode ser um bom tema. Ensinar as pessoas a ter cuidado com a forma como eles se apresentam on-line em caso eles estão prestes a se candidatar a um emprego.

Uma vez que você encontrou um tema, digamos que estamos indo para ir com aquele, como você encontra as estatísticas? Porque, obviamente, você não pode simplesmente fazer um infográfico com dicas. Você pode, obviamente, mas ele tende a ir muito melhor se você tem alguns dados para apoiar o que você está dizendo. Isso é realmente muito fácil de encontrar. Eu só gostaria de passar por cima de Google e colocá-lo seu “estudo” “palavra-chave” +. Isso traz uma incrível quantidade de recursos que você pode usar para adicionar dados para o infográfico.

Há um aqui: O Relatório Social Media pela Nielsen. Imagine quantas grandes estatísticas estão lá dentro. Estudo Social Media pelo Social Media Examiner, que é uma autoridade local. Aqui está outra pelo departamento de marketing do terreno: 76% dos executivos acreditam CEOs deve estar utilizando as mídias sociais. Se você acabou de passar por aqui, você pode encontrar alguns grandes dados para apoiar o seu infográfico.

Se você quiser ir com a idéia de emprego de mídias sociais, você pode fazer algo como, “trabalhos de mídia social” “estudo” + e veja se você pode encontrar alguma coisa lá. Talvez não, talvez sim.Você apenas tem que jogar com as palavras-chave. Estamos aqui: “E como eles estão a gerir a sua privacidade?” Este é sobre como as pessoas que têm empregos estão a gerir a sua privacidade, uma grande fonte para o seu infográfico.

Você também pode voltar para GoogleNews e adicione a palavra “estudo” para a palavra-chave e isso vai trazer resultados frescas de estudos que saíram recentemente relacionados à mídia social.Mais uma vez, você ainda pode adicionar operadores para tornar a sua pesquisa mais específica como “estudo de trabalhos de mídia social”. “Novo estudo diz que as pessoas ainda não entendem que a sua vida on-line pode afetar sua vida real.” Esta é uma grande ângulo. Parece que este é um tema quente e na contramão, o que tende a fazer o bem, porque todo mundo está muito entusiasmado sobre a mídia social para que este seria um grande tema.

Você também pode apenas olhar as estatísticas de mídia social. Não há nada de errado com isso.Isso pode trazer alguns bons resultados, porque essas pessoas, como Ginny da HubSpot, tem curadoria estatísticas frescas sobre o estado atual de marketing de mídia social. Ela fez um monte de trabalho para você, por isso é apenas uma questão de olhar suas estatísticas, vendo qual deles irá caber no seu infográfico e depois colocar HubSpot como fonte.

Se você quer ter certeza de seus dados é muito fresco, você pode sempre ir para ferramentas de busca a qualquer hora e colocar no último mês ou do ano passado, se você quer ter certeza de as estatísticas que você está mostrando são relevantes e atuais.

Então, é isso. Isto pode parecer um monte de trabalho, mas é muito importante. Na minha opinião, metade da batalha quando se trata de promover o seu infográfico, é escolher o tema certo. Se você usar essa estratégia, você encontrará uma oportuna tema, provaram que irá ajudá-lo a obter mais tráfego e links de cada infográfico que você publicar.

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *