Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11
COMO FAZER ENGENHARIA REVERSA BACKLINKS DO SEU CONCORRENTE

Call: 0123456789 | Email: info@example.com

COMO FAZER ENGENHARIA REVERSA BACKLINKS DO SEU CONCORRENTE


engenharia reversaO primeiro que eu vou falar é sobre Bing Webmaster Tools. Bing Webmaster Tools é muito, muito fácil de usar e é realmente livre. Mas, a fim de utilizar esta ferramenta você precisa verificar o seu site dentro do Bing Webmaster Tools. Uma vez feito isso, faça o login e clique na seta ao lado da área de diagnóstico e ferramentas da barra lateral. Em seguida, clique em Link Explorer. Quando você fizer isso você vai ver esta área aqui. Este campo é onde você coloca a URL do que você quer fazer engenharia reversa. Então, se você colocar em quicksprout.com que vou te mostrar todos os links que apontam para a página inicial, e se você colocar um artigo interno seria mostrar todos os links que apontam para essa página interna.

Uma vez que você colocar na URL que você deseja fazer engenharia reversa, bateu explorar, e depois de alguns minutos ele vai mostrar-lhe todos os links apontando para este site. Agora, como você pode ver, há uma grande quantidade de links que apontam para a página inicial QuickSprout. Isso é em parte porque esse site tem um monte de links, mas também porque Bing é muito bom em encontrar links. Como você sabe, é um motor de busca.

A única desvantagem do Bing Webmaster Tools é, como você pode ver, não existem quaisquer recursos de relatórios robustos para cada link. Isso só mostra que o URL de origem eo título da página. Assim, em termos de tomada de decisões sobre quais links você quer fazer engenharia reversa, Bing Webmaster Tools não é realmente bom para isso.

Falando de uma ferramenta melhor, vamos falar sobre Open Site Explorer de Moz. Ele funciona muito da mesma maneira. Você coloca no URL que você deseja fazer engenharia reversa, aperte o botão de busca, e ele vai fazer a sua coisa.

Uma ressalva importante é que quando você usar o Open Site Explorer mostra-lhe automaticamente os links internos e externos. Obviamente, para fins de engenharia reversa que deseja encontrar apenas links externos. Assim, sob este guia onde diz “de todos” você quer mudar isso para “apenas externo”, em seguida, clique no botão do filtro. Isso vai garantir que você está vendo apenas links externos.

Como você pode ver aqui, mostra-lhe a autoridade de página e domínio autoridade de cada link que lhe dá um pouco mais de informação. Por exemplo, se você queria fazer engenharia reversa de um link no site de um concorrente que estava em uma página de recursos ea autoridade página foi 90 você provavelmente trabalhar muito mais para esse tipo de ligação, em comparação a uma página onde a autoridade página foi 5 Obviamente, autoridade página é métrica proprietária da SEO Moz para determinar a autoridade de uma determinada página.

A próxima ferramenta que vou falar é MajesticSEO. Coloque no domínio ou URL que você deseja fazer engenharia reversa, clique na lupa pouco, e você vai ter muito das mesmas informações. Obviamente, sem uma conta paga no Majestic você não tem muito mais dados do que eles têm. Eles só mostrar-lhe algumas.

Mas, o que eu gosto sobre Majestic é que ele lhe dá uma boa visão geral do perfil de link de um site. Por exemplo, podemos ver apenas imediatamente que há dez mil domínios com links para a página inicial QuickSprout incluindo um bom edu e gov alguns backlinks que são altamente confiáveis.

Outra característica que eu realmente gosto de Majestic é que ele mostra o fluxo de confiança. Fluxo Confiança é a sua métrica própria para determinar a confiabilidade de um site, e isso é tudo baseado em ligações. Então, se você tinha um monte de links de sites confiáveis ??como QuickSprout faz, como o blog do Guy Kawasaki ou o site Zemanta, ProBlogger, é muito mais confiável do que recebendo ligações de baixa qualidade tipos de rede de blog de sites. Isso se reflete no fluxo de confiança.

O próximo que eu vou lhe mostrar é ahrefs.com. Na minha opinião esta é a melhor ferramenta de análise de ligação no mercado. Você acabou de entrar no nome de domínio aqui, clique no botão links de pesquisa. Isto também lhe dá uma boa visão geral do perfil de ligação a casa de página.

Há um par de maneiras de olhar para um site em Ahrefs que é um pouco mais robusto do que os outros. Por exemplo, quando você colocar em uma página interna aqui parece automaticamente na URL, então apenas links apontando para essa URL. Mas, quando você colocar em uma home page Ahrefs sabe que e seleciona automaticamente este guia aqui que mostra links para todo o domínio. Então, se você só quer fazer engenharia reversa de uma home page, clique no botão URL e vai mostrar-lhe automaticamente links apenas para a home page. Obviamente, isso não vai dar-lhe um monte de informações. É legal e visual, mas se você quiser realmente ver os links que você quiser, clique na guia externo aqui.

Agora, o único problema com isso é que ele encontra tantas ligações que muitas vezes pode ser esmagadora, especialmente se um site tem barra lateral ou blogroll links, que vai ter um monte de links do mesmo domínio. Então, a primeira coisa que eu faço quando eu fazer engenharia reversa depois que eu clicar nessa guia links externos é clicar este “um elo por caixa de domínio ‘. O que faz é apenas limita os resultados de um domínio. Então, se há milhares de links de um site de ele só mostra a mais poderosa que faz engenharia reversa muito mais fácil. Você acabou de ir um por um por aqui e olhar através, ver se você pode obter o mesmo link.

Finalmente, vamos olhar para um recém-chegado chamado cognitiveSEO. Para usar cognitiveSEO eles têm uma versão gratuita, para que você possa se inscrever. Depois de se inscrever neste processo é o painel de instrumentos, e você quer clicar neste link ‘iniciar um novo relatório backlink’. Assim como as outras ferramentas, você coloca no domínio. De acordo com a URL que você pode escolher apenas a home page ou o subdomínio ou o domínio inteiro.

Para isso, vamos olhar para todo o domínio. Clique relatório inicial. Leva um pouco de tempo, porque essa ferramenta realmente extrai informações de um monte de diferentes fontes. Ele extrai informações de SEOMoz, de Ahrefs, de Majestic, e filtra todos os anúncios duplicados. Então, dá-lhe muito bons dados, mas toma um tempo.

Assim que terminar, você pode ver os dados SEOmoz aqui, alguns relatórios, e assim como as outras ferramentas que mostra um monte de informações sobre o local onde os links estão apontando para onde eles estão vindo. Obviamente, o que nós queremos fazer é olhar para os lugares reais onde as ligações são provenientes de que é onde você vá até o final e você pode ver. Há um link de firstwebdesigner.com, inteligente renda passiva, blog de Guy Kawasaki, Copyblogger, e estes são os lugares que você poderia receber ligações de bem.

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *