Call: 0123456789 | Email: info@example.com

Como ganhar $ 100 por dia com o Google AdSense, e quanto Tráfego você precisa  


ganhar-dinheiro-adsenseMuitos blogueiros e donos de sites estão fazendo isso, e você não é uma exceção. A única coisa que você precisa é de um melhor planejamento e execução, trabalho duro, determinação e paixão para blogs sobre o tema ou nicho.

Antes de mergulhar no processo exato, vamos conhecer alguns terminologia para melhor compreensão do Google AdSense e como você pode gerar mais receita com a venda de seus estoques de anúncios em seu blog.

O que é o AdSense: É um programa de monetização pelo Google para conteúdo on-line a partir de sites, sites móveis, e os resultados de busca do site com anúncios relevantes e envolventes.

CTR: Seu anúncio Clique-através da taxa é o número de cliques no anúncio dividido pelo número de impressões de anúncios individuais. Suponha que você está mostrando três anúncios do AdSense em todas as páginas, o seu 1 visualização da página é igual a 3 impressões de anúncios.

CTR = Cliques / Impressões x 100 anúncios

transferir (2)

Suponha-se, você recebe 5 cliques de 500 impressões de anúncios, seu CTR será de 1% (5/500X100).

CPC: Custo-Per-Click é a receita que você ganha cada vez que um visitante clica em seu anúncio. CPC é geralmente determinada pelos anunciantes. Em alguns nichos competitivos, como finanças, marketing, produtos on-line etc anunciantes podem estar dispostos a pagar mais por clique do que outros.

CPM: meio CPM ” Custo por mil impressões. “

Às vezes, os anunciantes optar por anúncios de CPM em vez de CPC e definir o seu preço para 1000 impressões de anúncios. E pagam cada vez que seus anúncios aparecem em qualquer site.

Vamos fazer $ 100 todos os dias com o Google AdSense, certo?

Para a conveniência de cálculo, assumimos que – você servir seus anúncios do AdSense em seu blog ou site, independentemente da exibição dos seus anúncios em seu site móvel e acrescentou os resultados de pesquisa do site com AdSense.

O seu CTR é de 1% e sua média CPC é $ 0,25 . É bem possível, e muitos blogueiros geralmente obtê-lo. Também assumimos que Página View = impressão do anúncio para o cálculo fácil. Você pode manipular os parâmetros em seu próprio país para os resultados desejados.

  • Para fazer $ 100 todos os dias você precisa 40.000 Page views / dia ou, a 400 cliques por dia @ 1% CTR e $ 0,25 CPC. Para 40.000 Page Views você tem que produzir 500 artigos impressionantes ou posts que atraem pelo menos 80 ou mais páginas vistas / article cotidiana.
  • Além de CPC, você também vai ganhar a partir de suas impressões de anúncios de CPM. Independentemente de qualquer nicho, o rendimento médio CPM é de $ 1 a US $ 1,5 por mil impressões. Você pode ganhar US $ 40 a US $ 60 por dia facilmente a partir de 40.000 page views.
  • (Se voce quer ganhar  US $ 200 por dia com o BuySellAds te recomendo que veja esse video click aqui para ver o video do curso e no lugar do adsense coloque o BuySellAds)
  • Você também pode vender seu espaço publicitário diretamente ou via BuySellAds.com e gerar US $ 6.000 por mês, em média, de 40.000 page views. Confira como webmasters e blogueiros estão ganhando US $ 6.000 a US $ 8.000 por mês a partir de BuySellAds com quarenta mil page views por dia. Portanto, o seu ganho diário será de R $ 200 (6000/30 = 200).
  • Um blog de ​​nicho com artigos de alta qualidade converte muito bem com o marketing da filial . Você pode facilmente ganhar US $ 40 a US $ 80/dia de venda da filial com a implementação e execução correta.

Agora, o seu ganho total por dia é de R $ 100 + $ 40 + $ 200 + $ 40 = $ 380 de CPC, CPM, Venda anúncio direto, marketing de afiliados para 40.000 page views por dia. Eu tomei os rendimentos mais baixos possíveis de todas as fontes 4.

US $ 380 por dia significa R $ 11,400 por mês (380X30 = 11400) Ou, $ 136.800 por ano (11.400 X12 = 136.800). Não é uma quantidade absurda para levar uma vida abundante?

com esse curso segredos do adsense voce pode passar esses valores brincando.

 

agora uma explicação detalhada sobre o google adsense

 

Programa AdSense do Google é um dos métodos mais populares para monetizar um site, principalmente porque ele é tão fácil. Praticamente qualquer pessoa com um site pode usar o AdSense. Google tem termos e condições, mas não há um monte de requisitos mínimos, como você pode ter que atender a fim de juntar-se uma outra rede de anúncios. Mesmo sites e blogs de baixo tráfego pode usar AdSense.

Se você não estiver familiarizado com o AdSense, ele funciona de forma diferente do que se estivesse a venda de anúncios diretamente ou através de uma rede. Você determina o tamanho do anúncio que você deseja exibir e se você quer que ele para exibir anúncios de texto somente, imagem e apenas anúncios rich media, ou ambos. Google irá fornecer-lhe o código e você vai colocar esse código em suas páginas ou modelos onde você deseja que o bloco de anúncios para aparecer. Os anúncios serão exibidos e você vai ganhar uma comissão sempre que um visitante clica no anúncio. Os anúncios que são mostrados são comprados através do AdWords, que é a outra metade do programa de publicidade do Google (que é chamado de “AdWords” para os anunciantes que estão comprando anúncios e “AdSense” para os editores que exibem os anúncios em seu site). Os anúncios específicos que são mostrados em seu blog será determinado pelo conteúdo do post ou página específica e pelo montante que os anunciantes estão dispostos a pagar por clique.

Prós do AdSense

Fácil de começar

Como mencionei na introdução, um dos principais motivos que o AdSense é tão popular é porque é fácil para a maioria dos blogueiros e donos de sites. Venda de anúncios diretamente em seu site pode exigir tempo e esforço, especialmente se o seu blog é relativamente novo ou se o tráfego não é muito elevado. Em vez de gastar algumas horas a tentar encontrar alguém que esteja disposto a pagar por um anúncio em seu site, você poderia configurar o AdSense em apenas alguns minutos.

Com um blog de baixo tráfego, você provavelmente não vai fazer muito dinheiro com o AdSense até que você pode aumentar o tráfego, mas pelo menos você pode começar a fazer alguma coisa, mesmo que seja apenas o suficiente para cobrir seus custos de hospedagem.

Principalmente Mãos Livres

Rentabilizar um blog com AdSense não vai exigir muito tempo ou esforço de você daqui para frente. Depois de ter os blocos de anúncios configurar você pode deixá-los no lugar e eles vão continuar a ganhar dinheiro. Você vai querer testar alguns tamanhos de anúncios diferentes e locais, mas uma vez que você tem coisas otimizado, você não terá de dedicar tempo a gerir AdSense.

Compare isso com a venda de anúncios diretamente para os anunciantes, o que vai exigir que você estar em contato com os anunciantes, recolher o pagamento, colocar anúncios no blog, ter anúncios antigos para baixo, e encontrar novos anunciantes quando você tem um lugar para preencher.

Você não precisa se preocupar com enchimento Spots de anúncios

Com a aproximação da venda de anúncios diretamente você precisa ser capaz de manter pontos de anúncios cheios. Se você não é capaz de encontrar os anunciantes, obviamente você não vai fazer qualquer dinheiro com esta abordagem. No entanto, com o AdSense você não terá que se preocupar em encontrar novos anunciantes ou substituir os anunciantes quando cancelar. Em vez disso, você pode se concentrar em obter os visitantes do seu site e otimizar as unidades do AdSense para o maior rendimento possível.

Isso pode ser um fator muito importante, especialmente para os blogs mais recentes ou aqueles que não têm enormes quantidades de tráfego. Google vai cuidar de fornecer os anunciantes para o programa, para que você possa se concentrar no seu blogue.

Consistente Cronograma de pagamento

Google paga os editores do AdSense, uma vez por mês, desde que o saldo da conta atende ou excede o limite de pagamento, que é atualmente de US $ 100 (Se voce quer ganhar mais de US $ 100 por dia com o google adsense te recomendo que veja esse video click aqui para ver o video do curso). 

Eu tenho usado o AdSense por vários anos e eu sempre recebi os pagamentos imediatamente, sem problemas mas era um valor baixo eu ganhava menos de US $ 20 por dia mais depois que fiz esse curso Segredos do adsense meus ganhos na primeira semana passou de US $ 100 por dia esse curso e uma verdadeira maquina de fazer dinheiro com o google adsense eu recomendo a todos.

Nem todas as redes de afiliados e redes de publicidade tem um grande historico para fazer pagamentos no tempo correto, por isso, enquanto este pagamento consistente do Google pode parecer uma questão menor, deve realmente oferecer algum conforto a você como um editor.

Você pode verificar o seu saldo e ver algumas estatísticas básicas a qualquer momento fazendo login em sua conta do AdSense. Para informações mais detalhadas você pode integrar o AdSense com a sua conta do Google Analytics, supondo que você está usando o Google Analytics em seu blog. Eu recomendo tomar as medidas para integrar o AdSense e Analytics, porque ele vai dar-lhe dados sobre quais posts e páginas estão ganhando mais dinheiro, e quais as que não estão ganhando muito. Você pode usar esses dados para ajudar a determinar quais os tópicos que você pode querer cobrir no futuro em seu blog.

Potencial de rendimento decente

É difícil dizer o quanto você pode ganhar com o AdSense, pois varia muito de um local para o outro. Obviamente, a quantidade que você ganha será afetado pela quantidade de tráfego que você tem, mas que também irá variar dependendo de quantas unidades do AdSense que você está usando, o tamanho que você está usando, e onde os anúncios estão localizados em seu blog. Em cima disso, a quantidade que você faz por clique depende de quanto o anunciante está disposto a pagar. Por exemplo, setores altamente competitivos como o seguro pode trazer até US $ 10 ou mais por clique. Outros setores onde não há muita demanda ou concorrência de anunciantes só pode ganhar US $ 0,10 por clique, ou menos. Os valores também variam de uma página para outra e de uma unidade de anúncio para a próxima. Em um dos meus blogs que eu tinha algumas páginas que fazem alguns dólares por clique, e eu tive algumas páginas que fazem uma média de apenas US $ 0,10 por clique.

Com isso dito, há potencial para fazer uma quantidade significativa de dinheiro com o AdSense. Alguns editores com sites de alto tráfego, blocos de anúncios bem otimizado, e um tema que traz preços elevados por clique pode fazer quantidades muito significativas de dinheiro com o AdSense, te recomendo esse curso Segredos do adsense seus ganhos pode ser maiores que US $ 100,00 por dia com as dicas desse curso que recomendo . Em geral, o AdSense não é considerado o método de monetização mais lucrativo, mas quando os diferentes fatores se juntam apenas para a direita, pode ser um grande fabricante de dinheiro se você tiver as dicas e estratégias certas.

Você tem o controle para ajustar e otimizar

Como um editor do AdSense você terá controle sobre uma série de aspectos. Por exemplo, você pode optar por mostrar apenas anúncios de texto, imagem (banners) e anúncios rich media, ou ambos. Você pode determinar qual a cor de texto a ser usado para as ligações e para o corpo do anúncio. Você pode definir a fonte eo tamanho do texto. Você também pode controlar a cor de fundo, ou você pode combiná-lo para o fundo do seu blog.

Tendo todas estas diferentes opções permite-lhe a oportunidade de ajustar e testar as diferentes variáveis. Fazer uma mudança para a cor do link e testá-lo por uma semana para ver os resultados. Ou tente dar o seu bloco de anúncios a cor de fundo que é diferente do que o seu blog e verificar os resultados. Há um monte de coisas diferentes que você pode experimentar e isso dá-lhe a possibilidade de aumentar seus ganhos através da criação de blocos de anúncios que obter o máximo de resposta de seus visitantes. Público de cada blog é diferente e mudar esses diferentes aspectos da unidade de anúncio vai permitir que você veja o que funciona melhor para o seu público específico. Você pode pensar que fazer ajustes para esses fatores resultaria em apenas pequenas alterações na renda, mas alguns editores têm sido capazes de dobrar a sua renda por meio de testes.

Não há compromissos a longo prazo

Outro importante benefício da utilização do AdSense é que você pode anúncio ou remover unidades sempre que quiser. Você pode até mesmo removê-lo completamente do seu blog, se você quiser experimentar um outro método de monetização. Você não está bloqueada ou empenhada em qualquer período de tempo.

Contras do AdSense

Você não ganha nada, a menos Visitors Click

Embora haja potencial para ganhar muito dinheiro com o AdSense, há também o potencial para ganhar nada. Desde que você só ganha dinheiro quando um visitante clica em um anúncio, é possível que você poderia mostrar unidades do AdSense em seu site e fazer muito pouco, ou nada.

Quando as unidades do AdSense são exibidos em seu site o anunciante está recebendo alguma exposição para o seu público. Para todos aqueles visitantes que vêem o anúncio, mas não clique, você não vai ganhar nada.

Você não tem controle de quanto você ganha por clique

Provavelmente a coisa mais frustrante sobre AdSense, na minha opinião, é que você é pago o que o Google determina que você vai receber o pagamento. Quando você vender espaço publicitário para os anunciantes diretamente você será capaz de determinar o que você quer fazer para o anúncio. Claro, você vai precisar de preços a um nível onde os anunciantes concordam que é um preço justo, mas você vai ter algo a dizer.

Com o AdSense, você pode verificar sua conta e ver o quanto você está ganhando por clique, mas não há muito que você possa fazer sobre isso. Se o seu bloco de anúncios só está produzindo uma média de US $ 0,30 por clique que você não tem a opção de dizer ao Google que você quer US $ 0,40 por clique. Claro, você sempre pode remover o bloco de anúncios, mas então você não estará fazendo nada com isso mas com umas boas dicas você pode ganhar mais de US $ 100,30 por dia.

O controle que você tem vem na forma de otimizar seus blocos de anúncios por ajustes e testes, e por segmentação indústrias e palavras-chave que tendem a produzir pagamentos mais elevados por clique, que é onde a pesquisa de palavras-chave pode ser muito útil.

Google pode desligar o seu conta a qualquer momento

Google estabeleceu políticas e termos que devem ser respeitados, se você é um editor do AdSense. Se você violar qualquer das suas políticas ou termos de sua conta pode estar em risco de ser encerrada. No entanto, o Google tem sido conhecida a fechar as contas sem aviso prévio, e em alguns casos, a editora ainda não sabe por que ou como eles estão violando os termos.

Na maioria dos casos você vai ficar bem se você ler e seguir os termos, mas tem havido muitos casos em que os editores sentem que a sua conta foi fechada, sem uma boa razão.Eles geralmente não dão qualquer aviso ou uma chance de mudar o que eles não gostam, eles vão apenas desligá-lo completamente.

Se AdSense é uma parte importante de sua estratégia de renda e se você já trabalhou para chegar ao ponto onde você está fazendo um bom dinheiro com o AdSense, isso é, obviamente, algo que seria muito ruim se isso aconteceu com você.

Você tem que compartilhar a Receita anúncio com o Google

Como um editor do AdSense você vai ver o quanto você está fazendo por clique em média, mas isso não é o valor total que o anunciante está pagando. Não há nenhuma porcentagem do jogo que o Google se compromete a pagar os editores do AdSense, por isso é difícil saber o quanto da receita está sendo compartilhado com o Google.

Se você tivesse que vender anúncios diretamente para o anunciante, você poderia cortar o homem médio e manter todas as receitas por si mesmo. Repartição das receitas não é exclusivo para o AdSense. É uma situação semelhante, se você estiver usando qualquer outra rede de anúncios, mas na maioria dos casos, você tem uma idéia melhor de qual é a percentagem da receita que você está recebendo.

Às vezes dói o olhar de um Blog

Vamos enfrentá-lo, as unidades do AdSense pode ser meio feio. A mesma coisa acontece com outros tipos de anúncios, mas a maioria dos editores e visitantes tendem a pensar unidades AdSenses parecer pior do que outras opções. Talvez seja um resultado do fato de que o AdSense é tão fácil de usar, e muitas pequenas e pouco profissional sites usam AdSense. Como resultado, algumas pessoas tendem a vê-los como um sinal de um site amador ou blog.

Dicas para monetizar um blog com AdSense

Se você deu uma boa olhada nos prós e contras e você  quer colocar o AdSense seria um bom método de monetização para o seu blog, aqui estão algumas dicas para maximizar essa renda.

te recomendo esse curso Segredos do adsense seus ganhos pode ser maiores que US $ 100,00 por dia com as dicas desse curso que recomendo.

Teste, teste, teste

Como já mencionei algumas vezes já, há uma série de detalhes diferentes que você pode testar em suas unidades do AdSense. Você nunca vai saber que ajustes podem aumentar seus ganhos até que você testá-los. Se você é sério sobre como ganhar dinheiro com o AdSense, o teste é uma obrigação.

Pode parecer complicado, mas não tem que ser. A chave é testar apenas uma mudança de cada vez . Por exemplo, se você mudar a cor do link, o tamanho do texto ea cor de fundo ao mesmo tempo e seu eCPM aumenta, como você sabe que a mudança fez a diferença? Teste fatores um de cada vez irá permitir que você saiba exatamente o que está fazendo a diferença e você pode continuar a testar outros fatores para maximizar seus resultados.

Para mais detalhes sobre os testes, consulte estes artigos:

Utilize Unidades de anúncios populares

Testando diferentes tamanhos de anúncios é importante, mas, em geral, você vai obter os melhores resultados usando os tamanhos de anúncios mais populares que tendem a produzir muito bem para a maioria dos editores do AdSense. Estes tamanhos incluem a 300 x 250 retângulo médio, 336 x 280 retângulo grande, 160 x 600 arranha-céu, e 728 x 90 leaderboard.

As unidades retangulares são normalmente usados ​​dentro de conteúdo do post, como logo abaixo do título do post, no e do posto, ou em algum lugar no meio do conteúdo do post. O skyscaper é normalmente usado em barras laterais do blog. A classificação é um bom ajuste para cabeçalhos ou para uma área acima de mensagens.

Tente combinar as cores para o seu blog

As cores do texto do anúncio, texto do link, e no fundo são todas as coisas que você vai querer testar. Em muitos casos, o uso de anúncios que correspondam ao estilo do seu texto página / post irá produzir os melhores resultados. Quando os anúncios misturar-se com o conteúdo que você normalmente obter os melhores CTRs (taxas de cliques). Uma palavra de cautela: os termos do Google estipulam que seus blocos de anúncios não pode ser enganoso para os visitantes, levando-os a pensar que os links levam a outras páginas do seu site em vez de ser anúncios.

As cores são definitivamente algo que você vai querer testar porque, em alguns casos, pode ir contra a tendência. Alguns sites e blogs realmente fazer melhor com as unidades do AdSense que usam cores dos links que contraste ou destacam-se as cores usadas no site.

Coloque Unidades AdSense em posições de destaque

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para maximizar a quantidade de dinheiro que você faz com o AdSense é colocar as unidades em lugares certos. O lado negativo disso é que as unidades do AdSense nos locais mais proeminentes às vezes pode sentir intrusivo para os visitantes, tais como a localização logo abaixo do título do post. Isso é algo que você vai ter que testar e determinar se a renda adicional vale qualquer inconveniente possível para o visitante. Da minha experiência, eu não vi as estatísticas importantes, como média de exibições de página por visita queda simplesmente adicionando um bloco do AdSense em um local de destaque.

Se o seu objetivo e sua prioridade é fazer o máximo de dinheiro possível com o AdSense, você terá que estar disposto a colocar as unidades do AdSense nesses locais de destaque. Um anúncio logo abaixo do título do post será drasticamente a produzir o mesmo anúncio tamanho próximo ao fundo da barra lateral. Localização contagem.

Enquanto você deve testar diferentes locais, o meu ponto de partida recomendado para salário máximo seria a utilização de uma unidade abaixo do título do post, outra unidade entre o final do post e do início das observações, e uma outra unidade ou na parte superior da barra lateral ou no cabeçalho.

Os usuários do WordPress que não querem tocar o código do seu tema tem um número de diferentes plugins disponíveis. As opções incluem o plugin do Google AdSense , WP simples Inclusão AdSense e Google Ads Mestre .

Concentre-se em construir o tráfego dos motores de busca

Como é o caso de fazer dinheiro com a venda de anúncios diretamente, visitantes motor de busca são fundamentais para ganhar dinheiro com o AdSense. Os visitantes dos motores de busca irá clicar em anúncios do AdSense em uma taxa muito mais elevada do que a maioria dos visitantes de outras fontes.

Publique frequentes

Outra chave para ganhar dinheiro significativo do AdSense é publicar novas mensagens com freqüência. Os posts mais você publicar mais oportunidades você terá que obter visualizações de página. Se você é capaz de manter o CPM o mesmo, acrescentando mais visualizações de páginas irá aumentar a sua renda.

No último capítulo eu recomendei a publicação de pelo menos 5 mensagens por semana, se você está usando a venda de anúncios como o seu método de monetização primário, e eu recomendaria a mesma coisa com o AdSense.

banner-call-to-action-300x250

Programa-Emagreça-co-o-Dr-Rocha-300x104

 

 

 

 

 

 

 

 

Conclusão sobre o AdSense

AdSense é um método de monetização popular e pode ser uma boa escolha na situação certa. Eu não recomendo isso para todos os blogs, mas eu prefiro usar o AdSense que luta para encontrar anunciantes para comprar anúncios diretamente. Se você está tentando vender anúncios em seu próprio país e não tive muita sorte, da AdSense uma oportunidade e ve o quanto ele pode fazer por você.

adsense google

youtube adsense

login adsense

adwords

google adsense youtube

adsense blog

wordpress adsense

blogger adsense

adsense account

google adwords

adsense español

adsense tr

adsense google

youtube adsense

login adsense

adwords

google adsense youtube

adsense blog

wordpress adsense

blogger adsense

adsense account

google adwords

adsense español

adsense tr

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *