Call: 0123456789 | Email: info@example.com

Como instalar o WordPress Multi-site no localhost (usando XAMPP)


images (1)Então você quer instalar um WordPress Multi-Site de rede em seu computador local usando XAMPP, hein? (Você gostaria que Goodies HTML reminiscência?)

Bem, neste artigo, e no vídeo que acompanha vou passar pelo processo para que isso aconteça. Eu vou estar usando XAMPP para executar um “servidor web” na minha máquina local permitindo-me para hospedar sites. PHP e MySQL estão incluídos fazê-lo funcionar facilmente para WordPress e WordPress Multi-site. Enquanto eu estou usando XAMPP neste exemplo, eu poderia sugerir USBWebServer para rodar um servidor web site local como o processo é muito mais simples e mais rápido. Além de que, embora eu não tenho certeza das vantagens ou desvantagens de cada um.

Se você quiser instalar o WordPress multi-site em um servidor ativo, em seguida, verifique este tutorial .

WordPress Instalação Multi-site no XAMPP

WP Configuração Multi-Site Video Tutorial

 

Primeiro, baixar e instalar o XAMPP e iniciar os serviços

  1. Faça uma busca no Google por “XAMPP” ou cabeça direito dehttp://www.apachefriends.org/en/xampp.html
  2. No vídeo eu demonstrei usando XAMPP para Windows, porque eu tenho uma máquina Windows. Esses arquivos são encontrados aqui .
  3. Eu baixei o pacote “Installer”, que é um executável que você pode apenas clicar duas vezes imediatamente após o download.
  4. Durante a configuração I permitiu que todos os padrões. Eu dei a permissão de software para passar pelo firewall, e deixar tudo instalar na pasta padrão na minha máquina.
  5. Após a instalação, você será solicitado para iniciar o Painel de Controle. Vá em frente e iniciá-lo. Não espere nada emocionante, ele só cria um ícone na bandeja do sistema.
  6. Botão direito do mouse no ícone da bandeja para o Painel de controle do XAMPP e inicie Apache e MySQL.
  7. Em seguida, visite http://localhost/phpmyadmin
  8. Clique no Databases aba na parte superior.
  9. Abaixo do Criar banco de dados tipo de caixa em um nome para o banco de dados do WordPress (e anote-lo) e clique no Criar botão.
  10. Você pode adicionar um novo usuário para o banco de dados, ou simplesmente usar o “root”.
  11. Visite http://localhost/security/xamppsecurity.php para definir uma senha para o usuário “root”.
  12. Botão direito do mouse no ícone da bandeja para o Painel de controle do XAMPP e parar, e então começar, MySQL depois de trocar a senha “root”.

Agora, vamos instalar a última versão do WordPress

Nesta próxima parte, vamos passar por uma instalação típica do WordPress com uma pequena mudança.

1) Primeiro, pegue o pacote de instalação mais recente do WordPress.org.

2) Extraia os arquivos para o seu computador.

3) Mudar o nome wp-config-sample.php para wp-config.php.

4) Modifique o arquivo wp-config.php em um editor de texto e digite o nome do banco de dados, e nome de usuário de banco de dados e senha. A menos que você criou um novo usuário, o usuário será “root” ea senha será o que você alterou a senha do usuário “root” para estar nos passos acima. Veja abaixo onde adicionar as informações do banco de dados:

define ('DB_NAME', 'wp');
define ('DB_USER', 'root');
define ('DB_PASSWORD', 'password');

5) Agora, no arquivo wp-config.php, logo abaixo da linha que diz “define (‘WP_DEBUG’, false);” e acima da linha que diz: “Isso é tudo, pare de editar” colocar a seguinte linha para ativar WordPress Rede capacidades.

define ('WP_ALLOW_MULTISITE', true);

6) Visite a pasta onde você instalou o XAMPP para. Se você deixou tudo no padrão, procure por c: \ xampp. Em haverá uma pasta chamada “htdocs”. Vazio nessa pasta e mova os arquivos do WordPress para ele.

7) Conclua o processo de instalação do WordPress, indo para http://localhost no seu navegador web.

Agora, a Configuração da Rede WordPress

Depois de seguir os passos acima, estamos no ponto em que ficou WordPress trabalhando em uma máquina local usando XAMPP. E nós “ligado” a capacidade de ter um WordPress Multisite, modificando o arquivo de configuração do WordPress. Agora, vamos configurar a rede, adicionando mais algumas linhas para os htaccess wp-config.php e..

1) Entre na sua painel do WordPress, que você será solicitado a fazer após a instalação.

2) Clique em Ferramentas >> Configuração de Rede .

3) Dê a Rede um título, e verificar o endereço de e-mail de administração de rede.

4) Clique no Instalar botão.

5) Agora você será presenteado com dois blocos de código. O código na caixa superior é para ser colocado no arquivo de configuração do WordPress (a mesma onde nós ligado a capacidade de ter uma rede WordPress). Copie as linhas e cole-os sobre o “define (‘WP_ALLOW_MULTISITE’, true);” linha no wp-config.php. Em outras palavras, substituir essa linha, uma vez que já não é necessário.

6) Copie as linhas a partir da segunda caixa e colá-los no arquivo. Htaccess encontrados na pasta “htdocs”. Substituir todas as outras linhas de lá que foram criadas por WordPress.

7) Sair, então faça o login em seu painel WordPress.

Agora, o WordPress Multi-site (ou rede) está configurado em seu localhost. No Painel de rede você pode temas e plugins “Ativar rede” tornando-os disponíveis para outros “sites” na rede. Você também pode criar / editar sites de dentro do painel.

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado click aqui e veja voce mesmo.

Have any Question or Comment?

One comment on “Como instalar o WordPress Multi-site no localhost (usando XAMPP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *