Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11
[+ de 18 ideias] de negocios lucrativos tenha / bom negócio, oportunidades

Call: 0123456789 | Email: info@example.com

bom negócio [+ de 18 ideias] de negocios lucrativos, muitas oportunidades


Conforto de quem ganha dinheiro na internet

A opção empreendedora e uma das melhores oportunidades de ganhar dinheiro na Internet é cada vez mais comum entre os empreendedores brasileiros ter um bom negócio e por isso mesmo a equipe do rentável negócio resolveu listar as melhores opções para ganhar dinheiro na Internet em 2015.

 

Blog continua a ser das oportunidades e uma opção muito lucrativa

Tem muita gente ganhando muito dinheiro com blogs e em 2015 essa será uma tendência ainda muito forte só que cada vez mais profissionalizada.

Ganhar dinheiro com um blog é muito simples, pelo menos em termos de conceito. Basta você criar um blog com conteúdo interessante e muito tráfego e inserir propagandas de programas de afiliados como Google AdSense e afiliados , só para citar alguns exemplos.

Na prática, dá bastante trabalho mas da para fazer uma terceirização de mão de obra muitas vezes encontrando cada post com muitas palavras por 5 reais se quiser virar um profissional no assunto veja esse vídeo, mas o retorno é muito bom podendo ganhar de 2.000 mil Reais até 100 mil por mês em um dos seus blogs. Você terá que desenvolver conteúdo interessantes, aplicar as técnicas desse vídeo no conteúdo para que ele se destaque nas páginas de respostas do Google e depois fazer uma análise dos acessos ao seu site com o Google Analytics para identificar conteúdos “simpáticos” ao publico e outros hábitos de navegação.

 

 

Ideias de negócios existem muitas, mas nem todas são economicamente rentáveis o que as tornam não sustentáveis. A sustentabilidade é a sobrevivência do negócio, e para um negócio pode perdurar no tempo tem de ser rentável. Parece confuso, mas não é assim tanto!

Listar muitas ideias que obedeçam a estes critérios e ver muitas oportunidades não é coisa fácil de se fazer nem consensual, pois não é certo que todas as empresas nestes sectores consigam manter atividade. Mas por exemplo, acredito que haverá sempre produção de legumes e fruta só se não continuar sem chover, contudo isso não garante que todas as empresas que se dediquem à produção de qualquer um deles produtos, sobrevivam ou pode até sobreviver por um curto tempo.

Um negócio para ser sustentável tem de ser rentável com um potencial de crescimento, mas um negócio rentável pode não ter sustentabilidade.

Um negócio sustentável é um negócio capaz de perdurar no tempo, num horizonte temporal alargado de 10 ou 20 anos.

Um negócio rentável é um negócio que gera lucros (resultados positivos). Podendo apenas ser um negócio de ocasião.

18 NEGÓCIOS RENTÁVEIS E SUSTENTÁVEIS que a partir dessas ideias abaixo

Produção de produtos agrícolas

A alimentação pertence ao grupo das coisas não dispensáveis, só por isso é infinitamente sustentável. Falta saber apenas o que produzir e a que preços. Mesmo fora do âmbito dos negócios, a agricultura de subsistência pode ser um óptima forma de iniciar uma atividade.

  • Produção de fruta
  • Produção de legumes

Produção de energia

A energia é o motor do desenvolvimento, muitas são as formas de poder obter energia. As energias renováveis ocuparam lugar de destaque nos últimos anos e irão ocupar cada vez mais espaço.

Na minha opinião, considero que a melhor forma de produzir energia elétrica é através de centrais de biomassa. Centrais que funcionam com madeira ou lenha, ou seja, pode ser aproveitada a limpeza de matas para produzir eletricidade.

  • Produção de matéria prima combustível: madeira
  • Produção de energia fotovoltaica.

 

Se você quer saber como ganhar dinheiro na Internet em 2014 esta matéria foi feita irá cair como uma luva para o seu caso.

 

Fabrica e comércio de vestuário e calçado

O vestuário e o calçado fazem parte das necessidades básicas dos indivíduos mas o investimento tem que ser um pouco mais auto. Tal como o sector alimentar, é uma área que não pode deixar de existir. As pessoas vão continuar a necessitar de vestuário para se protegerem do frio ou simplesmente porque, o vestuário e calçado fazem parte do dia a dia.

  • Fábrica de sapatos de senhora
  • Confecção de casacos

Produção e distribuição de informação

Apesar de nos dias que correm os Órgãos de comunicação social estarem a passar diversas dificuldades, estas só acontecem porque os responsáveis não conseguem encontrar um modelo de negócio sustentável para as suas empresas. A questão é que ainda não conseguiram adaptar-se às últimas mudanças tecnológicas mas isto não faz do negócio da comunicação um mau negócio. O negócio da comunicação e informação é sustentável. É um assunto para desenvolver em breve.

  • Jornal temático
  • Rádio segmentada

Cuidados pessoais

Existem atividades relacionadas com o bem estar dos indivíduos que irão permanecer, a procura por estes serviços será estável para o futuro. No caso dos homens cortar o cabelo é um bom exemplo, no meu caso pessoal ocorre todos os meses. No caso das senhoras, mesmo que não seja necessário cortar ou acertar as pontas do cabelo, as colorações (para tapar cabelos brancos) acontecem de forma regular logo desde os 30 anos, aproximadamente.

  • Cabeleireiros de homens
  • Cabeleireiros de senhoras

Transportes

O transporte é o que permite a existência de mercados, caso não houve meios para alterar a localização de matérias, viveríamos em dependente do que produzíamos para sobreviver. Sem dês localização, as coisas seriam complicadas. Por exemplo: as grandes cidades não podiam existir.

  • Transporte de mercadorias
  • Reparação de veículos

Reciclagem

Os negócios que aproveitam desperdícios, são normalmente lucrativos. Ao recolherem o que ninguém quer, conseguem obter bens/objetos por um custo baixo de aquisição. Por exemplo a recolha de um veículo para abate por valores em torno dos 100 Euros. Bastará vender o motor por 300 euros para obter uma grande rentabilidade.

  • Sucatas
  • Venda de peças usadas

Negócios relacionados com a natalidade

A natalidade irá continuar a acontecer, mesmo que de forma decrescente, assim os negócios relacionados com a natalidade tendem a ser sustentáveis, pois é um acontecimento que sustenta as sociedades. Existem muitos bons negócios relacionados com as crianças, pois os pais dão cada vez mais atenção aos filhos. Os filhos são tudo, mas são também uma despesa.

  • Clínicas pediátricas
  • Vestuário infantil

Negócios relacionados com a morte

Todas as vidas têm um fim. Com base neste princípio é possível desenvolver diversas atividades. Mesmo que por vezes não seja para todos, é um negócio como outro qualquer, pois alguém tem de tratar dos falecidos. Como é uma atividade que cria algumas barreiras é preciso ter um perfil muito específico mas permite obter boas remunerações dos capitais investidos.

  • Agências Funerárias
  • Crematórios

As ideias apresentadas para serem totalmente sustentáveis necessitam de um modelo de negócio acertado, nem todas as empresas nas áreas referenciadas são sustentáveis, basta por exemplo possuir uma estrutura de custos desajustada para deitar por terra a sustentabilidade e fracassar. Nota: Mesmo os negócios rentáveis podem ser destruídos pelo excesso de oferta, se houver excesso de oferta, os preços caem, a rentabilidade de um negócio por força da concorrência desce. Este pormenor também afeta os negócios sustentáveis!

Possuir uma estratégia para o negócio, é também um imperativo.

Desenvolvimento de conteúdo

Uma das principais tendências do marketing digital em 2014 é justamente o aumento do foco no marketing de conteúdo e por isso mesmo, uma das formas de ganhar dinheiro na Internet em 2014 que consideramos mais promissoras é a do desenvolvimento de conteúdo para terceiros aprenda aqui a como trabalhar com desenvolvimento de conteúdo, caso você não tenha um blog próprio ou esteja com um tempo de sobra.

Muitas empresas não possuem um blog simplesmente porque não têm como produzir conteúdo. Como uma das principais tendências do marketing online em 2014 é justamente ai que você que tem facilidade de produção de conteúdo ganhar um bom dinheiro na Internet em 2014.

Consultoria doméstica em marketing digital

As grandes agências digitais não estão dando conta da crescente demanda das empresas brasileiras por campanhas de marketing online. Surge então uma ótima opção para quem quer saber como ganhar dinheiro na Internet em 2014: Consultoria em Marketing Digital. Para Alberto Valle, consultor e instrutor da equipe da Academia do Marketing, essa é uma opção mais que viável.

“Temos verificado em nossos cursos de marketing digital <<ß–à>>>> um volume cada vez maior de pessoas que buscam a especialização justamente para montarem pequenas agências digitais, muitas vezes em se próprio home office, uma opção bastante viável no nível tecnológico que nos situamos hoje em dia no Brasil.” afirmou ele.

Gerenciamento de mídias sociais

Essa é uma outra opção que deverá ganhar um novo impulso no próximo ano, o das mídias sociais e existem diversas maneiras de se ganhar dinheiro neste segmento, indo desde a criação de fans pages profissionais e no próprio gerenciamento de conteúdo das mídias sociais. Uma coisa é certa, as redes sociais caíram no gosto do brasileiro e por isso, todas as empresas estão de olho neste segmento, mas nem todas elas possuem pessoal especializado para isso.

Diante desse cenário, se você está querendo saber como ganhar dinheiro na Internet em 2014, uma das nossas indicações é justamente a criação e gerenciamento de redes sociais. O marketing nas redes sociais é uma tendência irreversível, mas não pode ser encarado de forma amadora, pois dessa forma, pode surtir efeito contrário e acabar trazendo prejuízos a imagem da marca.

Marketing político digital

Em ano de eleições, uma outra boa forma de como ganhar dinheiro na Internet é com marketing político digital. As redes sociais ganham cada vez mais importância nas campanhas eleitorais, e como a grande maioria dos políticos brasileiros ainda não dispõem de equipe digital, essa é uma outra opção para faturar em 2014.

Em nosso curso de marketing político digital recebemos muitos participantes que pertencem a candidaturas e partidos políticos, mas também, muitas pessoas que trabalham como freelances para diversas campanhas. Da criação dos sites e blogs de campanha, à produção de conteúdo e gerenciamento de perfis nas redes sociais, existem diversas opções.

 

Esqueça MMN – Marketing Multi Nível

Essa é uma recomendação que talvez, se tivéssemos dado no ano passado, teríamos salvo muita gente da decepção de verem seus sonhos indo por água abaixo. Os casos TelexFree e BBom mostraram a fragilidade deste segmento.

Sem querer entrar no mérito da questão e por achar a legislação brasileira ainda muito omissa neste caso, nosso conselho para quem quer saber como ganhar dinheiro na Internet em 2014 é em primeiro lugar ficar longe desses programas que dançam no limite do esquema de formação de pirâmide.

Como você pode ver, as opções são muito variadas e bem lucrativas. Portanto, se você queria saber como ganhar dinheiro na Internet em 2014, as dicas estão ai, basta escolher a de sua preferência e arregaçar as mangas para fazer do próximo ano um ano melhor.

 

E-commerce cada vez mais forte

Montar uma loja virtual continua sendo uma ótima opção de investimento online, mas Josiane Osório, coordenadora da equipe do Curso de E-commerce alerta para a questão da Competição. “Existem alguns segmentos do e-commerce que estão bastante saturados, portanto, a melhor opção para quem pretende abrir uma loja virtual é atuar em mercados de nicho.” afirma ela.

As plataformas de e-commerce estão muito caras, mas ainda existem opções baratas no mercado e vários fornecedores de plataformas de e-commerce parecem estar indo no sentido de abastecer este mercado com menor capital para iniciar o negócio. Existe até mesmo a opção de criação de uma loja virtual com o WordPress, uma plataforma cada vez mais flexível e que agora caminha no sentido também do e-commerce.

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *