Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Rentavel Negocio http://rentavelnegocio.com Como ganhar dinheiro na internet Tue, 22 Aug 2017 20:35:05 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.7 4 maneiras de manter a aprendizagem além da sala de aula http://rentavelnegocio.com/4-maneiras-de-manter-aprendizagem-alem-da-sala-de-aula/ http://rentavelnegocio.com/4-maneiras-de-manter-aprendizagem-alem-da-sala-de-aula/#respond Sun, 30 Nov 2014 23:12:03 +0000 http://rentavelnegocio.com/?p=675 “No momento em que você pensa que sabe tudo sobre o seu negócio é o momento em que você perde a sua vantagem competitiva”, diz Pat Flynn, um escritor com sede em San Diego, que se concentra em empreendedorismo online. Read more…

O post 4 maneiras de manter a aprendizagem além da sala de aula apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
livro rentavel negocio

“No momento em que você pensa que sabe tudo sobre o seu negócio é o momento em que você perde a sua vantagem competitiva”, diz Pat Flynn, um escritor com sede em San Diego, que se concentra em empreendedorismo online. “Principais atletas continuam a treinar e aprender a fim de melhorar, um empresário inteligente faz o mesmo.”

Eu sei que você sabe que intuitivamente, mas pode ser difícil de se convencer de que a adição de sua educação vale a pena o tempo e dinheiro. Muitas vezes, o hang-up é ver como essas novas habilidades pode pagar em uma empresa já existente – e é aí que eu acredito que muitos proprietários de pequenos negócios perder a marca. Aprender uma nova habilidade pode abrir completamente novas vias de crescimento e renda para você e sua empresa.

Tome Lisa Lessley Briscoe. Quando seus filhos eram velhos o suficiente, o Portland, Ore., Escritor freelance técnico voltou a estudar em uma universidade local para aprender design gráfico, tendo uma aula por prazo. Hoje seu negócio, Tappity Communications, atrai uma gama maior de clientes.

“Voltando para a escola me deu flexibilidade”, diz ela. “Durante o ano passado, eu fiz tudo de marca de design de logotipo para escrever guias de instalação de cadeiras odontológicas.”

Eu posso olhar para o meu pai, um empreendedor em série que não têm um diploma universitário, para a evidência do valor da educação continuada. Enquanto a venda de produtos de alimentos naturais na década de 1970, ele tomou uma aula de marketing em uma faculdade comunitária. Depois de ter implementado o que ele aprendeu, suas vendas dispararam. Quando ele começou uma empresa de fabricação em 1985, meu pai ensinou-se a programação de computadores. O software, escreveu ele deu a sua empresa uma vantagem competitiva, permitindo-lhe esculpir um nicho em um mercado lotado.

Mas freqüentando aulas ou pegar outro diploma ou certificado não são as únicas maneiras de aumentar sua base de conhecimento. Os métodos abaixo são pequenas oportunidades de aprendizagem que pode pagar grande.

Mentores. Quando Briscoe conheci um homem que possuía um pequeno estúdio de tipografia, ela pediu para se tornar um aprendiz.Ele concordou. Ela passou um dia por semana aprendendo o comércio, e suas habilidades acrescida, a ajuda a atrair novos clientes.

Tutores. Eu contratei um professor espanhol que encontrei no Craigslist. Depois de trabalhar com ela por 18 meses, eu era competente o suficiente na língua para fazer voluntário aconselhamento de finanças pessoais em uma organização sem fins lucrativos para os trabalhadores migrantes.

Conferências. Cada ano eu falar em um punhado de conferências onde os participantes recolher informações direcionadas ao expandir sua rede de contatos. Eu sou capaz de se conectar com especialistas que poderiam estar inacessível, bem como falar e aprender com outros empresários que lutam com problemas semelhantes.

Livros. Para me tirar da dívida, li dezenas de livros sobre poupança e investimento. Por um capricho, eu criei um site para compartilhar o que eu estava aprendendo. Dentro de cinco anos, eu tinha construído um negócio em expansão e publiquei o meu próprio livro, tudo porque eu usei os recursos da biblioteca pública de aprender algo novo.

Academia do importador

como conseguir dinheiro

O post 4 maneiras de manter a aprendizagem além da sala de aula apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
http://rentavelnegocio.com/4-maneiras-de-manter-aprendizagem-alem-da-sala-de-aula/feed/ 0
7 coisas que os empresários confiantes nunca faz http://rentavelnegocio.com/7-coisas-que-os-empresarios-confiantes-nunca-faz/ http://rentavelnegocio.com/7-coisas-que-os-empresarios-confiantes-nunca-faz/#respond Sat, 29 Nov 2014 15:54:49 +0000 http://rentavelnegocio.com/?p=670 Se você quer ser um empresário bem sucedido, você tem que sangrar confiança. Começando algo em seu próprio país leva tenacidade, fé e determinação para fazê-lo funcionar. Para ter um negócio que faz com que seja passado os primeiros 18 Read more…

O post 7 coisas que os empresários confiantes nunca faz apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
habilidades rentavel negocioSe você quer ser um empresário bem sucedido, você tem que sangrar confiança. Começando algo em seu próprio país leva tenacidade, fé e determinação para fazê-lo funcionar. Para ter um negócio que faz com que seja passado os primeiros 18 meses, essas qualidades de líderes pobres são, certamente, vai estar na sua lista de coisas a serem evitadas:

 

1. adivinhar-se e os seus empregados

A verdadeira confiança vem de ser capaz de confiar em sua equipe e de si mesmo. Verifique se o seu processo de contratação é o tempo suficiente para encontrar e manter as pessoas certas, pois isso pode fazer ou quebrar sua empresa. Muitos empregadores estão oferecendo agora pré-cações ou contratação de funcionários para um primeiro projeto inicial para se certificar de que eles são um bom ajuste antes de contratá-los em tempo integral.

Oferecendo um ambiente divertido e trabalho seguro, com grandes benefícios, participação nos lucros e nova tecnologia pode permitir que os funcionários sabem que você aprecia-los ao mesmo tempo, ajudando-os a tornar-se mais emocionalmente investido no futuro da empresa.

Relacionados:  já percebeu as semelhanças entre Líderes Empresariais Tóxicas e políticos?

Se você encontrar-se segunda adivinhando-se ou seus funcionários, o tempo necessário para corrigi-lo antes de sua confiança torna-se muito abalada.

2. comprometer suas prioridades

Quando você está construindo um negócio, ótimos funcionários são a chave, mas muitos empresários ficam tão amarrado em fazer o seu trabalho de negócios que se esquecem sobre o que mais em suas vidas são importantes para eles. Construir um negócio é a sua principal preocupação, mas as relações com amigos e familiares podem deslizar através das rachaduras se não torná-lo uma prioridade para agendar tempo para eles.

Isto também vale para passatempos e “self-care” tempo: meditação, exercício físico, leitura e outras coisas feitas para diversão (mesmo que seja apenas navegar na ESPN ou algum outro site de notícias por algumas horas) merecem ser programada tanto quanto projetos de trabalho ou reuniões. Tem sido demonstrado que passatempos tornar as pessoas mais felizes do que dinheiro, de acordo com o Portland Clínica Psicoterapia . A confiança é reforçada quando o estresse é reduzido por meio de passatempos e tempo com os entes queridos.

3. Recuse-se a aprender novas habilidades

O empresário confiante e bem sucedida tem de se adaptar às necessidades atuais de seus negócios. Enquanto você pode precisar de um programador ou designer para fazer alterações no site, pode não estar no orçamento, ou eles podem preso trabalhando em um projeto diferente. Casos como este exigem o empresário confiante para pôr de lado qualquer receio em aprender algo novo, como a codificação ou design gráfico. Sites como o Skillshare, Lynda, CodeAcademy, UniversalClass e Treehouse (ou faculdades comunitárias locais) podem ajudar os empresários aprender novas habilidades sem um custo monetário elevado.

4. Concentre-se em validação externa

Ele pode ser infinitamente gratificante ouvir feedback positivo dos meios de comunicação ou outros sobre a sua empresa ou produtos, mas os empresários confiantes e as empresas não devem tomar menos (ou mais) a sério do que o feedback negativo.

Concentrando-se em metas internas e idéias é o que construiu a empresa em primeiro lugar, por isso, enquanto feedback externo é uma ótima maneira de melhorar um produto, ele não deve ter o poder de alterar completamente como você trabalha ou estragar o seu dia. Too muitos empresários se concentrar no que os outros estão pensando e ele acaba impedindo o seu processo criativo, que por sua vez faz com que os seus produtos a sofrer.

Relacionados:  6 Habilidades líderes notáveis ​​Executar melhor

5. A preocupação sobre os concorrentes

Há uma diferença entre se preocupar com os concorrentes e saber o que eles estão fazendo. É inteligente para ver quais os produtos e serviços estão disponíveis em seu mercado atual, mas apenas como validação externa, se você é pego na tentativa de “manter as aparências”, ele não deixa muito espaço para, na verdade, superando a concorrência.

Se você quiser ficar em cima, acho que de todas as maneiras que os clientes em seu mercado não estão sendo atendidos, e se concentrar em resolver essa necessidade.

6. Evite networking e falar em público

Quando se trata de descobrir as necessidades da indústria, é uma verdade fria e dura para os introvertidos e outras pessoas tímidas que ser capaz de se comunicar com confiança e bem é fundamental para a construção de um negócio. 

Para a maioria dos empresários, que têm o bom networking e oralidade são fundamentais, como impressões dos outros sobre você, por sua vez influenciam a forma como eles se sentem sobre o seu produto ou empresa. Se você não é bom em rede ou falar, tentar juntarToastmasters ou a participar de eventos gratuitos por sua câmara de comércio local.

7. Ser ignorante das tendências ou eventos atuais

Há uma calma confiança que vem de manter-se atualizado com as últimas tecnologias, notícias nacionais e internacionais e outras tendências que são populares na cultura mainstream. A sociedade tem um enorme efeito sobre as empresas, não importa a indústria ou nicho, e sabendo o que é popular agora pode ajudar a influenciar e melhorar os produtos e empresas.

Enquanto é importante olhar para o futuro para resolver necessidades futuras, as tendências atuais podem ajudar a prever o que vai acontecer. Inscrever-se para blogs e sites como CNN, The New York Times, Wired e Reddit para ver o que é novo e faz parte da cultura pop atual.

Se você estiver em rede em uma sala cheia de potenciais clientes ou trabalhar com seus funcionários de confiança sobre um produto novo e inovador, empreendedorismo confiante significa confiar em sua marca, negócio e você mesmo.

O que você faz para aumentar a sua confiança? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

O post 7 coisas que os empresários confiantes nunca faz apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
http://rentavelnegocio.com/7-coisas-que-os-empresarios-confiantes-nunca-faz/feed/ 0
Sucesso nunca virá para Empresários que fazem essas 10 coisas http://rentavelnegocio.com/sucesso-nunca-vira-para-empresarios-que-fazem-essas-10-coisas/ http://rentavelnegocio.com/sucesso-nunca-vira-para-empresarios-que-fazem-essas-10-coisas/#respond Fri, 28 Nov 2014 15:15:20 +0000 http://rentavelnegocio.com/?p=668 Se estamos a falar de um jogo de futebol, uma eleição ou uma jornada empreendedora, uma coisa é certa – não vão ser vencedores e não vão ser vencidos. Quer empilhar as chances de ser um empreendedor de sucesso em Read more…

O post Sucesso nunca virá para Empresários que fazem essas 10 coisas apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
Se estamos a falar de um jogo de futebol, uma eleição ou uma jornada empreendedora, uma coisa é certa – não vão ser vencedores e não vão ser vencidos.

Quer empilhar as chances de ser um empreendedor de sucesso em seu favor? Você pode começar por tomar nota das seguintes 10 coisas que você nunca deve fazer.

1. Seja ciúme ou inveja

Vendo outras pessoas ao seu redor sucesso deve motivá-lo, mesmo se eles são seus concorrentes. Você deve entender que cada pessoa tem a capacidade de se tornar um sucesso, e perder tempo focando o sucesso ou as realizações de outras pessoas só vai desviar seu próprio progresso.

Relacionados:  7 coisas que os empresários confiantes Nunca faz

2. Olhe para trás

Você está indo para enfrentar tempos difíceis, decisões difíceis e, possivelmente, até mesmo falha em algum ponto. Não deixe que pequenos solavancos na estrada parar o seu progresso. Encontrar maneiras de manobrar em torno de obstáculos e continuar a empurrar para a frente, nunca olhar para trás.

3. Faça desculpas

Se você tomar uma decisão ruim e estragar, ele próprio. Se algo não funcionar como previsto, não procurar desculpas. Procure a causa do problema e giz, até uma lição valiosa do negócio. Se você se identifica e possui o problema que você não vai cometer o mesmo erro novamente. Se você está constantemente dando desculpas por seus erros, você vai continuar a fazê-los, porque você não devidamente identificados a raiz do problema.

4. Pare de aprendizagem

Sua idade, anos de experiência ou nível de sucesso nunca deve impedi-lo de aprendizagem. Não há uma única pessoa no planeta que sabe tudo. Todos nós podemos continuar a aprender e ser inspirado a partir de outros empreendedores, sejam eles nomes conhecidos bilionários ou aqueles que estão começando sua jornada empreendedora. 

5. Associado com pessoas negativas

As pessoas que constantemente fazem desculpas, reclamam e têm uma perspectiva negativa deve ser evitada como a peste. Todos nós conhecemos pessoas como esta. Não importa o que você diz ou qual é a situação, eles sempre gritei com negatividade. Pessoas como esta são um câncer e sua aura negativa pode passar para você. Cerque-se de indivíduos like-minded que são tão focado e determinado como você é.

6. Wake up sem um plano

A gestão do tempo é uma parte crucial de ser um empreendedor. Há apenas tantas horas em um dia, por isso, para ser eficiente que você precisa saber quais são seus objetivos e quais as tarefas que você precisa para ficar pronto antes de iniciar o seu dia. Se você está lutando para criar um plano de ataque a cada dia você vai estar em apuros. Termine cada dia mapeando lista do dia seguinte de afazeres.

Relacionados:  não se iluda. Estes 3 ​​comportamentos comuns Segure seu negócio Back.

7. Tenha medo de fazer mudanças e adaptar

Você precisa estar disposto e capaz de ajustar seu plano e estratégia global, porque há uma boa chance de que você terá de se adaptar para manter o sucesso no futuro. Imagine- se a Apple nunca adaptado e apenas preso a tornar os computadores? Depois de lançar o iPod que começou a fabricar smartphones, tablets e agora estão lançando sua primeira tecnologia wearable, Apple Watch. Uma vez que apenas uma empresa de informática, é agora uma potência produtos eletrônicos de consumo. 

8. Deixe sua casca ser maior do que sua mordida

Os empreendedores bem sucedidos não sentar e conversar sobre o que eles vão fazer. Eles planejam, através do seguimento e conquistar.Nada vai começar realizado apenas por falar sobre isso, e ninguém vai ficar impressionado com as palavras por si só. 

9. se concentrar exclusivamente em cifrões e pontos decimais

Em vez de correr atrás do dinheiro, o foco na criação de produtos e serviços que fazem uma diferença e agregam valor. Se você fizer isso, o dinheiro virá. Eu estaria mentindo se eu dissesse que o objetivo da minha empresa não era fazer dinheiro, mas com foco na prestação de um serviço excelente, abre o caminho para que o dinheiro siga.

10. Let falha parada você

A maioria das estatísticas indicam que oito em cada 10 novas empresas falham. Os empreendedores bem sucedidos ir em tudo, sabendo que há uma chance de falha. Se, de fato, eles não é visto como parte de seu crescimento e continuar a trabalhar junto.

James Dyson é um exemplo perfeito , como seus primeiros 5.126 protótipos foram fracassos, mas o 5127 um trabalhou e passou a se tornar o vácuo mais vendido em os EUA Ele agora vale 4,5 bilhão dólares porque ele nunca deixe que o fracasso detê-lo.

Quais são algumas outras coisas que empreendedores de sucesso nunca deve fazer? Partilhe a sua própria na seção de comentários abaixo.

O post Sucesso nunca virá para Empresários que fazem essas 10 coisas apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
http://rentavelnegocio.com/sucesso-nunca-vira-para-empresarios-que-fazem-essas-10-coisas/feed/ 0
Não se iluda. Estes 3 comportamentos comuns Segure seu negócio Back. http://rentavelnegocio.com/nao-se-iluda-estes-3-comportamentos-comuns-segure-seu-negocio-back/ http://rentavelnegocio.com/nao-se-iluda-estes-3-comportamentos-comuns-segure-seu-negocio-back/#respond Thu, 27 Nov 2014 23:50:35 +0000 http://rentavelnegocio.com/?p=680 Há alguns maus comportamentos que são tão comum e fácil de cair, nós viemos acima com desculpas aparentemente razoáveis ​​para eles. Eu sou um pensador crítico , você diz a si mesmo -. quando, na realidade, é que você é Read more…

O post Não se iluda. Estes 3 comportamentos comuns Segure seu negócio Back. apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
iludido rentavel negocio

Há alguns maus comportamentos que são tão comum e fácil de cair, nós viemos acima com desculpas aparentemente razoáveis ​​para eles.

Eu sou um pensador crítico , você diz a si mesmo -. quando, na realidade, é que você é resistente à mudança que eu sou tão importante que eu tenho que priorizar o que e-mails para responder a , você pensa – quando, na verdade, você ‘ve se tornar preguiçoso. Você não justificam a leitura da notícia, porque você está muito ocupado – uma atividade que na verdade não leva muito tempo a todos.

Não se iluda. Estas desculpas ter sérias conseqüências!

Se você praticar estes comportamentos insidiosos, eu iria tão longe a ponto de dizer que suas chances de sucesso são quase nulas.

1. Você está disposto a experimentar.

Se você estiver executando um negócio bem sucedido por algum tempo, você pode não perceber que você se tornou resistente à mudança. Por que eu deveria fazer alguma coisa diferente, você pode inconscientemente estar pensando, se isso está funcionando tão bem?Essa é uma perspectiva perigoso deixar tomar posse, porque a única maneira de avançar o seu negócio é ser dinâmico.

Quando um funcionário se aproxima de você para dizer-lhe sobre a sua idéia para um novo projeto, você matá-los automaticamente para baixo? Você começar a apontar as razões pelas quais o novo projeto será onerosa ou desafiador antes mesmo de considerar como fazê-lo funcionar? Se você costuma fazer isso, em breve, seus funcionários não virá a vós com as suas ideias em tudo. Você pode até não perceber que você está fazendo isso.

A mudança é assustador, mas existem maneiras de ser inteligente sobre o assunto. Experimente uma nova coisa de cada vez. Seja diligente sobre como determinar se ele está funcionando para fora. Se você não está disposto a experimentar, você tem um problema. Você está segurando com muita força.

2. Você se comunica de forma esporádica na melhor das hipóteses.

Quando eu enviar e-mails para os colegas e não receber uma resposta imediata – ou ainda pior, nenhuma resposta em tudo – eu estou coçando a cabeça em perplexidade.

Será que essa pessoa se preocupa com o meu negócio? Eu me pergunto. Ele ou ela está muito ocupado para mim? Eu não sou uma prioridade?

Vamos ser real. Hoje em dia, a maioria das pessoas ir tão longe para tirar seus telefones para o banheiro com eles. Eles não podem ajudar, mas verifique os seus textos em um semáforo. Não se engane: Eu não estou defendendo este tipo de comportamento! Mas na minha opinião, simplesmente não há desculpa para não bater “responder” o mais rapidamente possível. Não deixe as pessoas que trabalham com enforcamento. Não deixá-los saber quanto você se importa.

Não é a realidade que algumas oportunidades têm datas de vencimento. Pense nisso. Quanto mais rápido você pode alavancar seu negócio, se você respondeu a cada e-mail que você recebeu o mais rápido possível? Os benefícios de ser presente revelar-se a mim quase todas as semanas – especialmente quando se trata de obter a cobertura da imprensa. 

Quanto mais cedo você furar-se a prática de responder prontamente, o melhor para o seu negócio será.

3. Você não faz uma corrente esforço estadia.

É praticamente um dado que os empresários estão ocupados. Nós temos as empresas a correr, depois de tudo! Mas isso não é uma desculpa válida para não se manter atualizado.

Eu olho para manter o meu dedo no pulso do que está acontecendo no mundo, como parte do meu trabalho. Por um lado, eu gostaria de ficar no topo das tendências, porque, por vezes, influenciar o rumo a tomar o meu negócio. Sim, você deve fazer a sua diligência e regularmente ler publicações de negócios da sua indústria e dos principais blogueiros.Mas, além disso, eu acho que há um monte de valor a ser tido em se manter a par do mundo. Encontre uma maneira de segurar a sua humanidade em meio à loucura.

Afinal de contas, em rede com outras pessoas é intrínseca para o seu sucesso. Como você vai se relacionar com outras pessoas, se você está preso em sua própria bolha? Se você se concentrar apenas no seu próprio negócio, você vai ter problemas para manter uma conversa. É simples assim.

O post Não se iluda. Estes 3 comportamentos comuns Segure seu negócio Back. apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
http://rentavelnegocio.com/nao-se-iluda-estes-3-comportamentos-comuns-segure-seu-negocio-back/feed/ 0
Barbara Corcoran fala sobre como iniciar seu próprio negócio http://rentavelnegocio.com/barbara-corcoran-fala-sobre-como-iniciar-seu-proprio-negocio/ http://rentavelnegocio.com/barbara-corcoran-fala-sobre-como-iniciar-seu-proprio-negocio/#respond Thu, 20 Nov 2014 01:08:00 +0000 http://rentavelnegocio.com/?p=648 Barbara Corcoran fala sobre como iniciar seu próprio negócio         Muitas vezes é mais fácil começar um novo negócio , enquanto você ainda está fazendo seu trabalho do dia, seguindo a intuição de que o que você Read more…

O post Barbara Corcoran fala sobre como iniciar seu próprio negócio apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
Barbara Corcoran fala sobre como iniciar seu próprio negócio

rentavelnegocio-barbara-corcoran-start-business-side

 

 

 

 

Muitas vezes é mais fácil começar um novo negócio , enquanto você ainda está fazendo seu trabalho do dia, seguindo a intuição de que o que você ama pode ser apenas o que um monte de clientes lá fora estão dispostos a pagar!

Sento-me na posição de sorte como um investidor / tubarão no popular programa ABC Shark Tank onde eu ouvir centenas de jovens empresários lançar-me seus negócios. Até à data, tenho investido algumas dezenas, e alguns deles conseguiram bem além das minhas expectativas! Muitos dos meus empresários mais bem sucedidos veio com sua nova ideia de negócio da mesma forma que virou seu interesse pessoal em um novo negócio, enquanto eles estavam realizando um trabalho de tempo integral.

Jim Tselikis e Sabin Lomac são primos de Maine e cresceu comendo fresco lagosta do Maine. Jim trabalhou como representante de vendas médico em Boston, enquanto seu primo vendeu imóveis no sul da Califórnia. Simplesmente porque eles amavam lagosta, eles decidiram reabilitar um velho caminhão de alimentos e começar a vender rolos de lagosta no fim de semana e voila– Cousins ​​Maine Lobster nasceu! Em seu primeiro mês de negócio, Jim e Sabin vendeu US $ 30.000 em rolos de lagosta e dois meses depois, eles deixaram seus empregos para cobrar a tempo inteiro em seu novo negócio. Dois anos depois, Sabin e Jim já tem três caminhões, 12 franquias em oito cidades, e uma enorme “costa a porta” on-line negócio de distribuição. Seus interesses pessoais e breve fim de semana de trabalho explodiu em um negócio de enorme sucesso.

Tiffany Krumins estava trabalhando como babá em tempo integral em Auburn, Georgia e ofereceu-se em uma clínica de câncer de local para as crianças. Ele quebrou o coração de Tiffany para ver as crianças choram quando eles tiveram que tomar seus remédios oito vezes por dia, então ela fez um modelo de argila de um elefante com um distribuidor medicina escondido dentro. Quando as crianças apertou um botão, eles ouviram a gravação feliz na própria voz doce de Tiffany – “Ready? Um, dois, três! … Bom trabalho! “- Torcendo as crianças diante.As crianças felizes engoliu sua medicina. Quatro anos mais tarde, “Ava the Elephant” é vendido em quase todas as grandes farmácias nos Estados Unidos e é distribuída em clínicas de todo o país. O inventor inteligente virou a paixão a tempo parcial em um negócio de pleno direito.

Kim Daisy de Spartanburg, SC amado bolos, assim como sua mãe e avó antes dela. Enquanto ela era uma mãe em tempo integral, ela fazia bolos para arrecadar fundos para sua liga júnior local. Uma vez palavra de seus bolos espalhou para fora Georgia, Kim não poderia manter-se com as ordens! Ela fez uma antiquada forma de bolo para congelar e enviá-la Daisy Cakes aos clientes fora da Georgia. Como último filho de Kim dirigiu-se para a faculdade, ela começou a construção de “Daisy Cakes” em tempo integral. Sua empresa está em seu quarto ano, a venda de milhares de bolos on-line para os clientes em todo o país. No ano passado, as vendas atingiram US $ 2 milhões e ela vai dobrar seu volume de este ano. Molho secreto de Daisy bolo foi que ela começou seu novo negócio como um lateral.

A maioria dos novos empreendedores encerrar seus trabalhos do dia, antes de iniciar um novo negócio. Pelo que tenho testemunhado, é muito mais esperto do que começar um novo negócio, com todas as limitações de tempo de um trabalho em tempo integral.

 

você também pode gostar desse aqui: 

App store- 5 Aplicativos que Todo empresário precisa ter

 

 

 

 rentavelnegocio email

INSCREVA SEU E-MAIL abaixo!

 

 

O post Barbara Corcoran fala sobre como iniciar seu próprio negócio apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
http://rentavelnegocio.com/barbara-corcoran-fala-sobre-como-iniciar-seu-proprio-negocio/feed/ 0
App store- 5 Aplicativos que Todo empresário precisa ter http://rentavelnegocio.com/app-store-5-aplicativos-que-todo-empresario-precisa-ter/ http://rentavelnegocio.com/app-store-5-aplicativos-que-todo-empresario-precisa-ter/#respond Fri, 14 Nov 2014 19:30:49 +0000 http://rentavelnegocio.com/?p=642 App store- 5Aplicativos queTodo empresário precisa     Por que começar a trabalhar com uma secretária pessoal, quando o smartphone pode organizar o seu dia, seus minutos, suas viagens de negócios e até mesmo a sua desordem? Para os empresários, Read more…

O post App store- 5 Aplicativos que Todo empresário precisa ter apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
App store- 5Aplicativos queTodo empresário precisa

 

5 Aplicativos Todo empresário precisa manter-se organizado

 

Por que começar a trabalhar com uma secretária pessoal, quando o smartphone pode organizar o seu dia, seus minutos, suas viagens de negócios e até mesmo a sua desordem?

Para os empresários, tendo um smartphone carregado com o tipo certo de aplicativos não só fornece uma maneira de responsabilizá-lo para tarefas em mãos, mas também permite que você possa se concentrar no que você faz de melhor: a execução de um negócio.

 

1-  Evernote.

Um aplicativo de uso fácil, que o ajudará você a lembrar de tudo em todos os dispositivos que você usa. Ela não só lhe permite tomar notas, tirar fotos, criar listas de tarefas de verificação, cartões de visita e lembretes de voz registro, mas também faz com que tudo pesquisável. Como um empreendedor, você tende a participar de tantos encontros, seminários ou conferências que mantê-lo longe do conforto de seu escritório que você precisa de um aplicativo para ficar organizado e melhorar a sua produtividade global. Também disponível na App Store.

 

2-  TripIt

Empresários na hora de viajar, o que significa logística, horários, atrasos de última hora e confirmações. TripIt mantém tudo em um só lugar. Por simplesmente encaminhar suas viagens-mails de confirmação para plans@tripit.com, você pode obter um itinerário diário detalhado para cada viagem. O app é tão útil que ele faz se você se concentrar em onde você está indo, em vez de como você está chegando lá. Também disponível na App Store.

 

. 3 –  UberConference .

Com um orçamento apertado que cada empresário geralmente tem, você mal pode dar ao luxo de fazer chamadas no exterior todos os dias. É quando aplicativos como UberConference vem a calhar. É uma das formas mais convenientes de fazer uma chamada de conferência sem criar um buraco em seu bolso. Toda a sociedade livre começa com um tamanho máximo de chamada em conferência de cinco, mas por ligação com contas de mídia social, você é recompensado com um aumento de cap-se a um total de 17. Não é um mau negócio. Também disponível na App Store.

 

  4 – Scanner Pro .

Rabiscando  ideias  brilhantes na parte de trás de um guardanapo em uma conferência, pagar contas desagradáveis ​​para um grande cliente ou simplesmente escrevendo um processo no quadro branco.  Estas são coisas que ficam facilmente lavadas longe de sua memória (e carteira) no dia seguinte que você gostaria de ter um scanner de bolso para manter um registro. Scanner Pro transforma seu iPhone e iPad em scanners portáteis. Então, da próxima vez que você tem uma inspiração, você sabe qual aplicativo para tocar. Também disponível na App Store.

 

 5 – Dropbox .

Todos nós sabemos que o Dropbox permite trazer todas as suas fotos, documentos e vídeos em qualquer lugar e compartilhá-los facilmente. E enquanto todo mundo provavelmente tem em seus computadores, aplicativo móvel do Dropbox é uma opção ainda melhor para os empresários. Ser capaz de acessar seus arquivos de qualquer lugar que você vá tem um valor inestimável. Você pode ver um documento em seu smartphone, laptop e tablet sem problemas. Ele economiza tempo e dinheiro. Já pensou, viajar, e na hora H, esquecer o telefone daquele Cliente, ou mesmo aquele documento crucial para o fechamento de um grande contrato, é para essas horas que existe o Dropbox. Também disponível na App Store.

 

Estes são apenas alguns exemplos de ferramentas indispensáveis no mundo dos negócios hoje, assim como não existe empresário sem um smartphone, muito menos pode se considerar empresário de sucesso, aquele que tem um dispositivo sem esses aplicativos fundamentais, não só para organizar, mais para economizar tempo e principalmente dinheiro.

Todos estes aplicativos estão disponíveis em seus sites com links acima, como diretamente na App store e Play store.

 

 

O post App store- 5 Aplicativos que Todo empresário precisa ter apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
http://rentavelnegocio.com/app-store-5-aplicativos-que-todo-empresario-precisa-ter/feed/ 0
As três listas de cada empreendedor deve fazer http://rentavelnegocio.com/tres-listas-de-cada-empreendedor-deve-fazer/ http://rentavelnegocio.com/tres-listas-de-cada-empreendedor-deve-fazer/#respond Fri, 14 Nov 2014 18:22:37 +0000 http://rentavelnegocio.com/?p=639 As três listas de cada empreendedor deve fazer     Iniciar uma empresa é como um sonho se tornando realidade: ninguém lhe dizendo quando você deve ir para o escritório, você pode escolher e escolher as reuniões e não há Read more…

O post As três listas de cada empreendedor deve fazer apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
As três listas de cada empreendedor deve fazer

 

As três listas de cada empreendedor deve fazer

 

Iniciar uma empresa é como um sonho se tornando realidade: ninguém lhe dizendo quando você deve ir para o escritório, você pode escolher e escolher as reuniões e não há férias ilimitadas. Suspiro – a vida de um empreendedor. Tão flexível, tão fabuloso. Se fosse assim tão fácil.

Essas  vantagens, com certeza foram decisivas na sua lista de prós e contras, que você fez antes de entrar no negócio por si mesmo. Mas a verdade é que agora você está mais ocupado do que nunca. Você provavelmente está usando o chapéu de RH, TI, equipes de marketing e desenvolvimento de negócios, só para citar alguns.

Estrutura e organização são fundamentais para o sucesso como um empreendedor. Eu sei porque sem minhas listas eu nunca poderia fazer nada em casa, trabalho ou lazer.

Para os empresários que necessitam de um pouco de ajuda no departamento de organização, aqui estão três listas que você deve fazer:

 

 

1. Lista de atividades

 

Você tem que ter uma. Estruture suas tarefas por dia, mas você pode achar que uma lista semanal funciona melhor. Outra opção é organizar a sua lista de tarefas por projeto ou clientes.

É mais fácil de planejar com antecedência. Certifique-se de não incluir demais na lista de uma só vez. Tente realmente estar ciente de que é viável, dada a estrutura de tempo e recursos que você tem disponível. Faça suas listas de afazeres para o dia seguinte antes de sair do escritório durante a noite. Faça apenas o que está na lista, o que está chegando tem de ser tratado no dia seguinte. Inclua quaisquer compromissos e reuniões na lista também. Então, quando eu ver no dia seguinte, e procure fazer apenas o que está na lista e que só se referem ao dia da lista, evitando assim a correria. Jamais aceite serviços, para o dia da agenda e sim para dia seguinte.

 

Lista 2. Terceirizar

Só porque você pode fazer algo, não significa que você deve. O controle é uma coisa difícil de desistir – especialmente quando estamos falando sobre o seu negócio. Você vai fazer o que for preciso para ter certeza que é bem sucedido. Então porque não dar a lista de tarefas para outra pessoa?

A terceirização irá proporcionar-lhe a liberdade para se concentrar nas tarefas que você é realmente bom – e assim aumentar suas chances de ganhar mais dinheiro. Então, faça uma lista de todas as tarefas mundanas que são necessárias, mas que você não precisa fazer a si mesmo fisicamente. Responsabilidades como marcação de consultas, reserva de viagens, o upload de suas postagens no blog e manter suas plataformas de mídia social podem ser facilmente terceirizados. Investir na ajuda de estagiários ou assistentes virtuais vai valer a pena, como o tempo que você vai economizar é impressionante. Certifique-se também fazer uma lista de todos os projetos que você quer trabalhar em uma vez que você tem um pouco de ajuda extra para obter o trabalho ocupado fora de seu prato.  

3. Para tornar-se lista

Eu sou um grande fã da frase: “Você se torna o que você acredita.” Uma vez que você definir uma intenção de fazer algo que se torna muito mais fácil para alcançá-lo. E, tomando um passo adiante e escrevê-la realmente pode selar o acordo. Na verdade, Dr. Gail Matthews, professor na Universidade Dominicana da Califórnia descobriu que escrever as metas vai fazer você 33 por cento mais probabilidade de alcançá-los .

Esta lista pode incluir qualquer coisa que você quer para o seu negócio e sua vida – o devaneio está definitivamente em ordem para esta lista.Coisa grande. Mesmo se você não consegue descobrir como exatamente você a atingir esse objetivo, anotá-la de qualquer maneira.Fazer uma lista para tornar-se motivado, responsabilizá-lo e lembrá-lo de que é importante para você e sua empresa. Mantenha essa lista em algum lugar seguro e definir um lembrete no seu telefone todos os meses para dar uma olhada e ver o que você se tornou. 

O post As três listas de cada empreendedor deve fazer apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
http://rentavelnegocio.com/tres-listas-de-cada-empreendedor-deve-fazer/feed/ 0
Os tipos mais rentáveis de pequenas empresas- Segundo o Sebrae http://rentavelnegocio.com/os-tipos-mais-rentavel-de-pequenas-empresas-segundo-o-sebrae/ http://rentavelnegocio.com/os-tipos-mais-rentavel-de-pequenas-empresas-segundo-o-sebrae/#respond Fri, 14 Nov 2014 17:26:07 +0000 http://rentavelnegocio.com/?p=636 Os tipos mais rentáveis de pequenas empresas   Se você está apontando para uma ideia de negócio lucrativo, pode ser hora de escovar acima em suas habilidades de processamento de números. Serviços de contabilidade no topo da lista das 15 Read more…

O post Os tipos mais rentáveis de pequenas empresas- Segundo o Sebrae apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
Os tipos mais rentáveis de pequenas empresas

 

Os tipos mais rentável de pequenas empresas

Se você está apontando para uma ideia de negócio lucrativo, pode ser hora de escovar acima em suas habilidades de processamento de números.

Serviços de contabilidade no topo da lista das 15 maiores setores de pequenas empresas por margem de lucro líquido nos últimos 12 meses, de acordo com  o SEBRAE. A lista foi compilada usando um banco de dados de mais de 1.000 demonstrações financeiras de empresas privadas com menos de R$ 10 milhões em receitas anuais.

Os dados do SEBRAE descobriu que a contabilidade levou o pacote em entregar as melhores margens de lucro, mas as empresas baseadas em serviços na área de saúde e imobiliário dominaram o resto da lista.

A Analista do SEBRAE, Alicia Monteiro, observa que muitos desses setores de serviços, estão consistentemente no topo da lista dos “mais rentáveis”.”Indústrias baseadas em Serviços tem muitas vezes, linhas de fundo muito saudáveis”, diz ela. “As despesas  gerais e equipamentos muitas vezes são relativamente baixos, e grande parte do tempo, não é preciso uma grande quantidade de investimento inicial para começar.”

Ela acrescenta: “Muitas vezes, em casos como o de consultoria, contabilidade e serviços legais, você pode começar de dentro de sua casa, sem sequer se preocupar com o aluguel de um espaço.”

Confira as  principais indústrias com as melhores margens de lucro líquido durante o período de 12 meses encerrado em 31 de julho de 2014. Para aspirantes a empreendedores, este pode ser o melhor lugar para começar quando se considera novas idéias de negócios. (Nota: a margem de lucro líquido foi ajustado para excluir impostos e incluem compensação proprietário em excesso de seus salários a taxas de mercado.)

  • Serviços de Computação:

Hoje em dia todo mundo precisa de algum reparo em seus computadores sejam eles para trabalho ou mesmo domésticos. Por ser um serviço caseiro, sem riscos, a argem de lucros é muito alta em torno de 80%.

  • Consultoria Comercial:

As empresas hoje estão muito preocupadas com seus gastos desnecessários, assim é cada vez maior a procura por profissionais que avaliam e descobrem brechas que fazem as empresas reduzirem seus gastos, como  água,luz, telefone.  

  • Serviços de limpeza:

Material de limpeza é fundamental em qualquer lugar, especialmente num ambiente onde se manipule alimentos, e os gastos e a preocupação com a limpeza são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio neste ramo. Com o aumento de bares,restaurantes no país a demanda por produtos de limpeza, triplicaram no último ano. Fazendo empresas especializadas em limpeza, faturamento entre 40 a 60%.

  • Produtos Naturais:

Com o aumento das informações, chegando mais rápido e cada minuto, é comum hoje que as pessoas procurem recursos diferenciados no que se refere a sua saúde, aderindo ao uso de produtos naturais, segundo o SEBRAE, a venda  de suplementos  naturais,  aumentou 30 % no primeiro trimestre do ano, especialmente aqueles que não contém nenhum aditivo.

No caso de produtores de linhaça, o aumento na produção foi em torno de 50%, tendo um publico fiel.

  • Info produtos:

É muito comum encontrar na internet hoje, ao navegar por qualquer segmento, pessoas falando e oferecendo cursos de como ganhar dinheiro na internet, ou sites de produtos como softwares, jogos, e-books, alem de serem muito lucrativos para quem produz, os materiais digitais, tem vantagem de se poder começar com investimento praticamente nulo, não precisar de estoques, segundo o próprio SEBRAE, a dica certa é pesquisar e só adquirir produtos com procedência, visando a resolução do problema. O negócio de info-produtos, ou vendas de bits, cresceu 60%, gerando em média entre 40 a 60% de margem, com risco praticamente zero.

De todos os segmentos pesquisados e analisados pelo SEBRAE, estes são sem dúvidas boas sacadas para se começar um negócio. Lembrando que outros nichos estão em crescimento também, mais estes foram analisados principalmente, o valor de investimento, juntamente com o risco do negócio.

O post Os tipos mais rentáveis de pequenas empresas- Segundo o Sebrae apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
http://rentavelnegocio.com/os-tipos-mais-rentavel-de-pequenas-empresas-segundo-o-sebrae/feed/ 0
Dinheiro- Idéias para investir seu Dinheiro em 2015 http://rentavelnegocio.com/ideias-para-investir-seu-dinheiro-em-2015/ http://rentavelnegocio.com/ideias-para-investir-seu-dinheiro-em-2015/#respond Mon, 10 Nov 2014 11:52:00 +0000 http://rentavelnegocio.com/?p=623                    Ideias para montar seu negócio em 2015           Em 2015, as oportunidades  de  negócio abundam. Com o crescimento contínuo da Internet, a economia  está em um estado constante de mudança Read more…

O post Dinheiro- Idéias para investir seu Dinheiro em 2015 apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
                   Ideias para montar seu negócio em 2015

 

        Em 2015, as oportunidades  de  negócio abundam. Com o crescimento contínuo da Internet, a economia  está em um estado constante de mudança e novas  ideias estão sempre a ser capitalizado pelos empresários. Abaixo você encontrará uma lista de ideias de negócio para você começar em 2015. Muitos são on-line, alguns estão off-line, alguns são “estilo de vida” empresas e outros são escaláveis. Independentemente disso, esta lista deve, no mínimo, ter algumas idéias que fluem para o tipo de negócio que pretende iniciar este ano.

       Loja Online

    

   Você tem algo que você quer vender? Você pode vender os itens on-line para dar às pessoas a possibilidade de comprar 24/7 e ao redor do mundo. Novo software faz com que seja fácil de configurar a loja. É possível vender de tudo, desde biscoitos,até roupas on-line, assim você pode vender algo que é importante para você. Você pode vender o quanto você quiser com base em sua capacidade de empacotar as coisas para ir a longa distância ou até  enviar internacionalmente. Quanto maior é o seu mercado, o que é mais fácil de aumentar a receita global da sua loja online. ótimo para investir dinheiro, pois o retorno é rápido.

           Personal Training

      Treinamento de pessoal e  nutrição  tornou-se popular e as  pessoas nem sempre  têm tempo para se encontrar com um personal trainer ou ir para uma academia. Treinamento de pessoal pode ser feito on-line com grupos do Facebook, Skype para ser capaz de mostrar movimentos específicos, e várias outras formas de tecnologia. Mais clientes a uma taxa reduzida pode resultar na mesma renda que fazê-lo offline. Você pode criar grupos em um momento em que você tem a oferecer planos de refeição, planos de exercício, e muito mais para treinar as pessoas para uma vida saudável. Com um bom planejamento, pode-se ganhar muito Dinheiro. 

    

        Life Coach

         Se você quer ajudar outras pessoas a obter a sua vida juntos, você pode se tornar um ônibus da vida – e definir o seu negócio on-line. Você pode trabalhar em referências de mídia social, por isso não há necessidade de tentar obter clientes que são locais. Você pode enviar e-mails e configurar a rede chamadas de vídeo para comunicar-se. O melhor de tudo, você pode fazer cursos on-line para ajudá-lo a se tornar um melhor treinador vida. Muito comum na Europa e nos Estados Unidos, o treinador de vida é o responsavél por dar conselhos e mostrar soluções para todos os problemas, como por exemplo, um problema familiar.

              

        Individual / aconselhamento de casais

      Mais terapeutas estão começando a oferecer sessões do Skype com seus clientes. Isso permite que você configurar uma chamada com um cliente quando eles estão tendo uma crise sem ter que correr para o escritório. Pode ser possível obter mais clientes desta forma simplesmente porque é mais conveniente do que os outros métodos.

       Dinheiro com Marketing de afiliados

      O marketing da filial é uma área da Internet, onde um monte de pessoas estão fazendo dinheiro. Os anúncios da filial são colocadas em seu site e como as pessoas clicam neles para ir para outros sites, você ganha dinheiro. A parte mais difícil é obter um volume considerável de tráfego para visitar, mas isso pode ser feito. Depois de estabelecer um nicho, você pode ter dinheiro entrando regularmente. O programa Amazon Associates é um dos programas de afiliados mais populares. Outro voltado para infoprodutos é o Hotmart, que paga comissões de até 100%.

       Leituras psíquicas

     Muitas pessoas não querem chamar 1-900 números para chegar médiuns mais. Se você tem o dom da visão psíquica ou você pode ler cartas de tarô ou palmas, você pode criar um negócio on-line onde você pode se comunicar com as pessoas. Você pode cobrar uma determinada quantia para cada leitura e transmite via chat de texto ou vídeo-conferência. Citamos aqui este negócio pois foi o uns dos que mais cresceram em 2014, chegando a movimentar 300 bilhões este ano. 

      Arts & Crafts Vendedor

     Se você gosta de fazer artes e ofícios, você não tem que esperar até a próxima mostra de artesanato para ser capaz de vender todos os seus ofícios. Você pode fazer o trabalho de sua vida um negócio on-line através do Etsy, eBay, ou qualquer um dos outros sites. Isto permite-lhe criar as coisas que você ama e vendê-los a pessoas de todo o mundo.

  

     eBay Trading Assistant

     Há muitas pessoas que ganham a vida vendendo itens no eBay e você pode ser capaz de se tornar seu assistente comercial. Você pode ser responsável por escrever as descrições de produtos e até mesmo responder a perguntas que vêm. Os produtos estão com eles, para que você não precisa se preocupar em recolher dinheiro ou envio dos itens.

         Marketing

   

    Quando  você  sabe  muito sobre  marketing na  Internet, você  pode  operar um  negócio de marketing  de outras empresas.  Ao estabelecer um serviço de B2B, você pode ajudar as empresas em todo o mundo em conceitos como SEO, pago pesquisas, marketing de mídia social e muito mais. Não há necessidade de ter um escritório local porque as pessoas podem e-mail com as suas necessidades de marketing e você pode fazer todo o trabalho online. Se você quiser saber mais sobre marketing on-line, eu recomendo que você LEIA o Ebook COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET , que abrange todos os diferentes tipos de serviços de marketing na web que você pode oferecer, é gratuíto.

       Escritor

       Se você é capaz de escrever bem, você pode ser capaz de criar um negócio on-line onde você escreve para outras pessoas. As empresas estão constantemente na necessidade de escritores para criar conteúdo web, blogs, comunicados de imprensa e até mesmo e-Books.Quanto mais rápido você pode escrever, mais trabalho você pode obter. Às vezes, tudo o que precisamos é de alguns grandes clientes para fornecer-lhe com todo o trabalho que você precisa.

      Torne-se um Mentor

       Você pode ensinar on-line  devido a toda a  tecnologia, onde pode  ficar cara a cara com alguém. Existem  sites que  permitem a criação de uma classe ou você pode criar seu próprio site. É possível ensinar qualquer coisa a partir de uma língua estrangeira para a fotografia de como tocar o violão.Quanto mais você sabe como ensinar, mais dinheiro você pode fazer. Não há limite para o número de cursos que você pode oferecer e que pode ser possível para espalhar o conteúdo em vários cursos para que você possa atrair níveis iniciante e intermediário de alunos.

     Assistente Virtual

      Se você tem sido um secretário ou assistente administrativo no passado, tornando-se um assistente virtual pode ser o negócio on-line perfeito para você. Este é o lugar onde você trabalha para uma empresa ou pessoa física e realizar uma série de tarefas que podem incluir responder a textos, fazer atualizações em um site, escrever comunicados de imprensa, atender telefones e muito mais. Com a tecnologia VoIP, as chamadas podem ser encaminhadas para você de qualquer lugar do mundo.

     Marketing MLM

    Também conhecido como marketing multi-nível, permite-lhe ter um produto que é experimentado e verdadeiro e empurrá-lo. Você pode criar grupos em casa com amigos e familiares e até mesmo levá-la em algumas das empresas locais. Como você levar as pessoas a se inscrever em você e fazer a mesma coisa, você faz uma porcentagem de suas vendas, permitindo-lhe ganhar mais dinheiro, como você obter uma linha para baixo.

    Consultor Cosmetic

    Muitas pessoas precisam de ajuda com a sua maquiagem. Se as pessoas sempre falaram com você sobre quão boa é sua maquiagem é, pode ser hora de começar a mostrar aos outros o que você pode fazer. Você pode ser um consultor para ajudar os outros a fazer a maquiagem ou mesmo oferecer aplicação de maquiagem para eventos especiais.

    Fotógrafo

    Se você é bom com uma câmera, você pode querer considerar se tornar um fotógrafo. Você pode decidir o que você quer fotografar – crianças, famílias, eventos especiais ou até mesmo casamentos.Há muitas maneiras para que você promova-se e uma vez que você desenvolver uma grande procura de carteira, será o que, em última análise ajuda você a reservar todos os seus shows.

   Orador Público

     Se você tem algo importante a dizer para o mundo e você é bom com as palavras, tornando-se um orador público pode ser uma grande oportunidade na carreira. Você pode ser a voz de inspiração que ajuda a lançar conferências e convenções. Independentemente do que a sua experiência é, você pode transformá-lo em uma maneira de compartilhar o seu conhecimento com os outros. Uma vez que você começar a falar com algumas empresas diferentes, palavra pode viajar em termos de suas habilidades de modo que você pode ser chamado a fazer eventos ainda mais público – e até mesmo viajar por todo o país ou mundo, enquanto você fala com grandes grupos de pessoas.

   Decorador

      Se você sabe o que fica bem e você pode criar incríveis projetos de interiores, você pode querer considerar se tornar um designer de interiores. Você não tem que ter um diploma e quando você pode mostrar uma carteira para que as pessoas saibam o que você é capaz de fazer, palavra sobre suas habilidades podem se espalhar através da comunidade, para que mais pessoas confiam em você quando quer redecorar sua casa ou escritório.

    2015 pode ser o ano em que você diz adeus ao seu chato 9-5 trabalho onde alguém está chamando os tiros. Especialmente se você tiver uma longa viagem para o escritório todos os dias, você pode decidir que é melhor trabalhar on-line para que você possa trabalhar em qualquer lugar. Pense nas possibilidades! Com todas essas idéias, não há certeza de ser aquele que funciona bem para você.Você é bom em alguma coisa, então descobrir como colocá-lo online e, em seguida, fazer um negócio fora dele. Com mais sites vindo em linha diariamente para ajudar empresários oferecem os seus serviços, você não tem que fazer todo o trabalho por conta própria.

 

             

                  

O post Dinheiro- Idéias para investir seu Dinheiro em 2015 apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
http://rentavelnegocio.com/ideias-para-investir-seu-dinheiro-em-2015/feed/ 0
Quer Dinheiro, sem precisar de Empréstimos? http://rentavelnegocio.com/emprestimo-de-dinheiro-quer-dinheiro-facil-sem-precisar-de-emprestimos/ http://rentavelnegocio.com/emprestimo-de-dinheiro-quer-dinheiro-facil-sem-precisar-de-emprestimos/#respond Fri, 07 Nov 2014 13:30:50 +0000 http://rentavelnegocio.com/?p=586              Porque preciso de um Empréstimo em Dinheiro?                            Dicas Práticas para sair de vez do sufoco!                         Read more…

O post Quer Dinheiro, sem precisar de Empréstimos? apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
             Porque preciso de um Empréstimo em Dinheiro?

 

 

                       Dicas Práticas para sair de vez do sufoco!
             
                  Olá,
 

            Se você chegou até este artigo, é porque com certeza, sua saúde Financeira não vai nada bem, não é mesmo?

             Saiba que isto não é apenas um problema exclusivamente seu. Segundo o SERASA, 60% dos Brasileiros contraíram dívidas que agora não tem como pagar, alguns ultrapassaram os valores de suas rendas mensais. É fácil imaginar como a situação chegou neste ponto.

                   Imagine,  o Brasil há vinte anos, convivia-mos diariamente com uma inflação de 1900%, isso mesmo  quase 2 mil por cento, ou seja, se eu comprasse um pão pela manhã, a tarde estaria mais caro, o trabalho aumentava e o salário não conseguia acompanhar o ritmo, defasando-se rapidamente. Em meados de 1994, mais precisamente no dia 1 de julho, passou a circular pelo país o plano Real. Logo a estabilidade passou a ser uma realidade, segundo muitos, foi a melhor época para se ganhar dinheiro.

    

   Quando chega a estabilidade econômica, com ela vem o poder de compra, e logo aquele sonho antigo guardado e as vezes quase impossível, começa a virar realidade: um carro novo, um bom celular, uma bela casa, roupas de marcas, ótimos restaurantes, viagens, e tudo que nós sabemos que é muito bom ter e fazer. Com isso a oferta de crédito começa a surgir de todos os lugares, e o tão sonhado cartão de crédito, que você só ouvia falar, pois apenas os os ricos e poderosos com muito Dinheiro tinham o direito de usar.

            Desta feita, com tanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo, começamos a meter os pés pelas mãos, estourar o limite dos cartões com coisas sem tanta necessidade, pagar o mínimo achando que no próximo mês conseguirá pagar todo, e os juros em cima do restante vai crescendo, crescendo, e na ânsia de não sujar o nome, e portanto perder o crédito, e depois o poder de compra, faz qualquer um ficar horizonte, e é onde se começa a pedir empréstimo para pagar dívidas, o famoso lençol curto, enquanto você paga uma, as outras vão aumentando.

           Lembra  do  carrão financiado, você precisa dele, mais não tem como pagar mais em dia e passa o mês na corda bamba, as voltas de a financeira vir toma-lo.

           CHEGAMOS LÁ.

 

           Agora você está se perguntando, ué, cliquei no site para ver a solução, pois o título me interessou, de como conseguir dinheiro, sem precisar de um empréstimo, e até agora, só li, sobre a minha triste realidade.

      Este blog, foi criado como o próprio nome sugere, que você tenha um negócio rentável, que possa sair do sufoco, passar a viver bem, voltar a crescer, e principalmente, conseguir dormir de noite.

           A SOLUÇÃO!

 

        Sabemos que no momento, o ideal seria investir em algo que traga retorno imediato, mais, como investir sem ter dinheiro sobrando para isso?    Vamos mostra-lo, um pequeno resumo de como você, com paciência e uma dose de autocontrole, poderá muito rápido sair dessa situação. São algumas técnicas utilizadas pelos maiores Consultores de finanças, e economistas do Mundo, que compartilhamos com você aqui no negócio rentável. Vamos a elas:

          ORGANIZE SUA CASA:

 
  • Verifique quantos bicos de luz, você precisa para iluminar sua casa. Qual não fará diferença em estar ou não ligado. Se você desligar uma lâmpada por mês, ela retornará algo em torno de R$ 8 reais final do mês.
  • Verifique a instalação hidráulica, uma torneira pingando, pode render até 20 reais por mês.
  • Diminua seus banhos. Banhos de apenas 5 minutos de água, são necessários para economizar 40 reais por mês.
  • Só acenda seu gás quando necessário, você economizará 12 reais.
  • Procure andar com o tanque cheio, pois o consumo é 30% menor, ou seja algo em torno de 45 reais por tanque.
  • Só compre o que vai consumir, não estoque nada por mais de uma semana, principalmente carnes e legumes.
  • Lave suas roupas todas de uma vez, a cada 12 dias, ultilise á máquina sempre mo molho curto, você economizará sabão, água e energia.
  • Só ligue a TV para assisti-la, faça como as lâmpadas, se precisar ir a outro cômodo da casa, desligue, e não deixe no stand by, você terá em média 20 reais a mais.
  • Se toma dez cervejas, passe a tomar oito, dependendo do tanto do seu consumo, algo em torno de 100 reais, ficará mensalmente no seu bolso.
  • Evite, refrigerantes, comidas muito elaboradas, e o melhor, nada de pizza, ou pedir comida fora.

     Juntando tudo isso você estará economizando em média 300 reais por mês, pode parecer pouco, mais em um ano soma-se 3 mil a mais no seu bolso, ou um empréstimo de dinheiro a menos.

 

 ORGANIZE O SEU  TRABALHO

 

  • Não compre roupas para trabalhar sem necessidade, vá mesclando com as que você tem.
  • Evite fazer um ótimo café da manhã, assim não sentirá fome durante o expediente, e beba muita água, pois além de hidratar você na precisará pagar o lanchezinho da manhã, nem o cafezinho da tarde.
  • Evite aceitar convites de happy hour no fim do expedientes com os amigos.Saia e se possível direto para casa.
  • Não compre nada de colegas, lembre-se das contas.
  • Evite dar caronas, pois consome combustível, invente que estar atrasado sempre, assim na terceira vez, a pessoa acaba desistindo.
  • Evite utilizar o celular sem necessidade, pois você precisará carrega-lo mais vezes, e se possível recarregue-o na energia da sua empresa.
  • Procure usar seu sapato mais gasto, assim não gastará com sapatos até poder comprar um.
  • Lave o carro apenas uma vez por mês, assim evite comer nele, passar por locais com lama, e deixa-lo embaixo de árvores que soltam muitas folhas, ou próximo a algo que suje, se possível lave voe mesmo seu automóvel.
 

               CONCLUSÃO:

 

                 Não estamos o aconselhando a ficar mesquinho ou virar um pão duro, mais pense, que você está liso, sem dinheiro, e não tem nenhum maluco que o emprestará dinheiro  pois sabe que você não terá como pagar.

         Estas são pequenas dicas que já foram testadas, e se você fizer tudo direitinho, chegará no final do ano com uma média de 55% do seu salário anual de retorno. Imagine que você ganhe 2 mil por mês, em um ano ganhará 24 mil, e terá um retorno de R$ 13.200 reais, apenas do seu próprio bolso, um dinheiro já seu.

           

 

              NEGOCIE AS DÍVIDAS:

 

         Agora que você já está ciente de sua situação, está na hora de renegociar suas dívidas.
  • Procure o SPC/SERASA de sua cidade, consulte o quanto e pra quem você deve;
  • Aproveite o feitão limpe seu nome no site do SERASA, aqui você parcela a sua divida diretamente com o credor, sem o constrangimento do cara a cara;
  • Vá nos credores de sua cidade e negocie com eles, e não esqueça, anote tudo e não negocie mais do que 30% do que você economizou, assim sobrará 25% para os imprevistos, como saúde.

 

             CONCLUSÃO

 

             Temos várias outras dicas que infelizmente não podem ser dadas todas de uma só vez, portanto escreva-se no nosso blog e receba dicas sempre atualizadas e informações relevantes para o seu dia a dia. No próximo artigo falaremos e mostraremos como ganhar um trocadinho extra todo mês, investindo menos de R$ 50 reais.

       
         Ah, última dica…
 
 como-montar-seu-negócio-na-internet1

 

 

      Logo que sobrar dinheiro, aconselho a comprar o CURSO COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET, nele você verá passo a passo de como ter u negócio no conforto do seu lar, onde você poderá até nem ficar rico, mais nunca mais terá problemas com dinheiro.
 

O post Quer Dinheiro, sem precisar de Empréstimos? apareceu primeiro em Rentavel Negocio.

]]>
http://rentavelnegocio.com/emprestimo-de-dinheiro-quer-dinheiro-facil-sem-precisar-de-emprestimos/feed/ 0