Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11
Não se iluda. Estes 3 comportamentos comuns Segure seu negócio Back.

Call: 0123456789 | Email: info@example.com

Não se iluda. Estes 3 comportamentos comuns Segure seu negócio Back.


iludido rentavel negocio

Há alguns maus comportamentos que são tão comum e fácil de cair, nós viemos acima com desculpas aparentemente razoáveis ​​para eles.

Eu sou um pensador crítico , você diz a si mesmo -. quando, na realidade, é que você é resistente à mudança que eu sou tão importante que eu tenho que priorizar o que e-mails para responder a , você pensa – quando, na verdade, você ‘ve se tornar preguiçoso. Você não justificam a leitura da notícia, porque você está muito ocupado – uma atividade que na verdade não leva muito tempo a todos.

Não se iluda. Estas desculpas ter sérias conseqüências!

Se você praticar estes comportamentos insidiosos, eu iria tão longe a ponto de dizer que suas chances de sucesso são quase nulas.

1. Você está disposto a experimentar.

Se você estiver executando um negócio bem sucedido por algum tempo, você pode não perceber que você se tornou resistente à mudança. Por que eu deveria fazer alguma coisa diferente, você pode inconscientemente estar pensando, se isso está funcionando tão bem?Essa é uma perspectiva perigoso deixar tomar posse, porque a única maneira de avançar o seu negócio é ser dinâmico.

Quando um funcionário se aproxima de você para dizer-lhe sobre a sua idéia para um novo projeto, você matá-los automaticamente para baixo? Você começar a apontar as razões pelas quais o novo projeto será onerosa ou desafiador antes mesmo de considerar como fazê-lo funcionar? Se você costuma fazer isso, em breve, seus funcionários não virá a vós com as suas ideias em tudo. Você pode até não perceber que você está fazendo isso.

A mudança é assustador, mas existem maneiras de ser inteligente sobre o assunto. Experimente uma nova coisa de cada vez. Seja diligente sobre como determinar se ele está funcionando para fora. Se você não está disposto a experimentar, você tem um problema. Você está segurando com muita força.

2. Você se comunica de forma esporádica na melhor das hipóteses.

Quando eu enviar e-mails para os colegas e não receber uma resposta imediata – ou ainda pior, nenhuma resposta em tudo – eu estou coçando a cabeça em perplexidade.

Será que essa pessoa se preocupa com o meu negócio? Eu me pergunto. Ele ou ela está muito ocupado para mim? Eu não sou uma prioridade?

Vamos ser real. Hoje em dia, a maioria das pessoas ir tão longe para tirar seus telefones para o banheiro com eles. Eles não podem ajudar, mas verifique os seus textos em um semáforo. Não se engane: Eu não estou defendendo este tipo de comportamento! Mas na minha opinião, simplesmente não há desculpa para não bater “responder” o mais rapidamente possível. Não deixe as pessoas que trabalham com enforcamento. Não deixá-los saber quanto você se importa.

Não é a realidade que algumas oportunidades têm datas de vencimento. Pense nisso. Quanto mais rápido você pode alavancar seu negócio, se você respondeu a cada e-mail que você recebeu o mais rápido possível? Os benefícios de ser presente revelar-se a mim quase todas as semanas – especialmente quando se trata de obter a cobertura da imprensa. 

Quanto mais cedo você furar-se a prática de responder prontamente, o melhor para o seu negócio será.

3. Você não faz uma corrente esforço estadia.

É praticamente um dado que os empresários estão ocupados. Nós temos as empresas a correr, depois de tudo! Mas isso não é uma desculpa válida para não se manter atualizado.

Eu olho para manter o meu dedo no pulso do que está acontecendo no mundo, como parte do meu trabalho. Por um lado, eu gostaria de ficar no topo das tendências, porque, por vezes, influenciar o rumo a tomar o meu negócio. Sim, você deve fazer a sua diligência e regularmente ler publicações de negócios da sua indústria e dos principais blogueiros.Mas, além disso, eu acho que há um monte de valor a ser tido em se manter a par do mundo. Encontre uma maneira de segurar a sua humanidade em meio à loucura.

Afinal de contas, em rede com outras pessoas é intrínseca para o seu sucesso. Como você vai se relacionar com outras pessoas, se você está preso em sua própria bolha? Se você se concentrar apenas no seu próprio negócio, você vai ter problemas para manter uma conversa. É simples assim.

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *