Call: 0123456789 | Email: info@example.com

negócio de sucesso na Internet


negocio rentavel

Olá pessoal! O artigo de hoje é uma pesquisa.

Este ano eu pretendo criar um novo curso totalmente em vídeo-aulas dentro da área de Internet Marketing ou “Ganhar Dinheiro na Internet” e para isso gostaria de contar com a sua participação.

Ficarei muito agradecido se você puder me dizer no formulário de comentário mais abaixo o que você gostaria de aprender nesse curso.

Eu já tenho uma boa idéia sobre as necessidades das pessoas que acompanham meu trabalho, mas seria ótimo ler seus comentários e sugestões.

Eu até pensei em criar um formulário de pesquisa para enviar aos meus contatos, mas esses formulários geralmente exigem escolhas nas respostas, e muitas vezes o que você quer responder não é nenhuma das opções disponíveis. Então o melhor mesmo é você escrever nas suas palavras aquilo que você mais sente necessidade de aprender, ou de qual informação você mais sente falta nos cursos disponíveis atualmente sobre Internet Marketing que já adquiriu.

E então? O que você gostaria de aprender nessa área? Seu comentário abaixo será muito apreciado e com certeza contribuirá para a criação do meu novo curso on-line!

Muito obrigado por sua colaboração, e muito sucesso!

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Have any Question or Comment?

2 comments on “negócio de sucesso na Internet

Uma questão que todos devem pensar: o que eu faria se ganhasse mais dinheiro? A vida é bem mais que pagar contas.

Reply

Hoje agradeço por todas as pessoas que me ensinaram como obter renda atraves da internet

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *