Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11
A Ninja Email Autoresponder truque que você pode usar para poupar tempo e ganhar mais dinheiro

Call: 0123456789 | Email: info@example.com

A Ninja Email Autoresponder truque que você pode usar para poupar tempo e ganhar mais dinheiro


auto-responderHoje era para eu publicar um posto épico estilo tutorial sobre como hospedar um webinar de graça usando o Google Hangouts on Air. Passei oito horas no posto até agora, mas decidiu agora que esperar para acertar o botão publicar, porque eu queria testar mais algumas coisas antes de eu compartilhar o tutorial com você.

Eu vou estar hospedando o meu segundo livre mensal Q & A sessão ao vivo  na segunda – feira, 9 dez em 03:00 PST onde eu vou estar usando esses métodos e testar essas coisas. Depois que acabou, que deveria ser apenas mais um dia ou dois antes de eu bater publicar no post. Eu só quero trazer a melhor informação a você sobre isso, porque eu sei que você está indo para o rock estes webinars você estará de hospedagem para o seu público no futuro!

Nesse meio tempo, eu tive este post na manga por um tempo e estou animado para aproveitar esta oportunidade para compartilhar com você.

Você tem um e-mail Autoresponder Series, certo?

Eu sou um grande fã do uso de sequências de e-mail de resposta automática – uma série de e-mails de acompanhamento pré-escritas que são enviados sequencialmente e automaticamente para seus assinantes ao longo do tempo depois de terem subscrito a sua lista. A maioria dos provedores de serviços de e-mail incluir esse recurso.

É uma ótima maneira de manter em constante contato com seu público ao longo do tempo e construir relacionamento sem que você tenha que fazer qualquer trabalho extra além do trabalho que você precisa para investir na frente para escrever seus e-mails.

Além disso, ele mantém a sua lista quente, então quando você enviar e-mails de transmissão, as suas taxas de abertura são muito mais elevados e as pessoas estão mais propensos a tomar medidas.

Quando eu comecei a minha lista de e-mail de volta em 2010, havia cerca de 5 ou 6 e-mails em minha sequência inicial. Você não tem que começar com muitos. Com o tempo, eu adicionei mais, e hoje novos assinantes são tomadas através de uma série de 35 e-mails ao longo de um ano inteiro. Eu provavelmente vou adicionar ainda mais.

Existem algumas coisas especiais que eu gostaria de incluir em meus e-mails de resposta automática que eu sempre recomendo que você faça:

1.  Certifique-se o primeiro e-mail em sua série de follow-up é alucinante e, de preferência algo que as pessoas podem ver resultados imediatos de.

Eu compartilho a minha melhor dica em primeiro lugar porque a primeira impressão é muito importante, e eu quero que as pessoas a ficar por perto e ansiosos para o resto dos e-mails da série, e abri-los também.

2.  Incluir um “poll” tipo de pergunta em um de seus e-mails anteriores.Na quarta ou quinta-mail que é enviado, peço a seguinte pergunta:

“O que você gostaria de ver-me a escrever um blog sobre?”

Como resultado, já que as pessoas estão se inscrevendo para a minha lista de e-mail todos os dias, recebo um fluxo constante de respostas, diariamente, do meu público me dizer exatamente que tipo de conteúdo que deve publicar.

Não mais adivinhar os envolvidos.

Outra grande pergunta a fazer é:

“O que você está lutando com agora?”

O fato de que você está pedindo que as pessoas em sua lista de responder vai um longo caminho, e isso ajuda o seu público se sentir como eles estão envolvidos em sua marca também.

Aqueles que não são truques ninja embora – isso é apenas o conteúdo inteligente para incluir em certos e-mails dentro de sua série de autoresponder.

Um truque Ninja Autoresponder você pode usar hoje

O truque que eu estou prestes a compartilhar com você que eu tenho testado durante as últimas duas semanas. Vou explicar o que meus resultados foram em apenas um minuto, mas deixe-me dizer-lhe o que o truque pode fazer por você em primeiro lugar.

Como você gostaria de incluir uma chamada à ação em todos os seus e-mails de resposta automática – uma chamada à ação que, a qualquer momento no tempo que você pode mudar em um local e vai atualizar o plano de ação em todos os e-mails automáticos em sua série.

Promover um produto? Hospedar um webinar em breve? Destaque em um site bem conhecido? Planear um meetup? Precisa de tráfego extra para um podcast especial ou post que você acabou de escrever?

Incrível! Em vez de ir em cada e-mail individualmente, você só tem que mudar o plano de ação em um ponto, e ele será incluído em todos os e-mails automáticos que saem.

Isso permite que você incluir e controlar dinamicamente  específico ,  em tempo real  de conteúdo em previamente escrito, de conteúdo automatizada.

É incrivelmente poderoso!

Se você tiver mais de 35 e-mails como eu faço na sua série, então este truque é uma economia de tempo de ouro. Se você está apenas começando a escrever sua seqüência, isso é muito bom porque você vai ser toda a configuração e não terá de voltar atrás e mudar alguma coisa no futuro, para que isso aconteça.

Basta pensar – se você tem uma lista de e-mail de 1000 pessoas que você envia um e-mail automático a cada semana (supondo que eles não estão no final de sua seqüência de auto-responder), que é 1.000 oportunidades, todas as semanas (ou 4.000 oportunidades de cada mês ) para obter seus assinantes para tomar algum tipo de ação extra.

É claro que as taxas de abertura desempenhar um papel aqui, mas isso não deve impedi-lo de utilizar essa estratégia. 

Você poderia dar um passo adiante e ter todos os seus e-mails automáticos sair em dias específicos da semana, assim que você sabe e pode controlar quando as chamadas para ações são realmente enviados.

Por exemplo, eu tenho uma configuração meus e-mails de resposta automática para apenas ser enviadas para subscrita na quarta-feira ou quinta-feira. Eu faço isso porque eu gosto de deixar os outros dias aberto para e-mails de transmissão em potencial e posso evitar o envio de dois e-mails para um único assinante em um dia.

Ele também me permite colocar e tempo estrategicamente uma chamada à ação muito melhor também.

As chamadas para ações não tem que ser para fins promocionais diretas também. Se você não tem nada “tempo real” acontecendo, talvez ele está te seguindo no Twitter, e depois você pode alterá-lo para tornar-se um fã no Facebook.

As possibilidades são infinitas com este tipo de aplicação.

ENTÃO, COMO VOCÊ FAZ ISSO?

Se você usar o Aweber , isso vai ser muito simples de fazer. Eu olhei para ver se outros prestadores de serviços de e-mail incluir este tipo de função, e, tanto quanto eu posso dizer, eles não.

Devem, porém, e talvez depois de ler este artigo, eles vão. Deve ser um recurso padrão em minha opinião.

De qualquer forma, aqui está como você pode adicionar um “trecho” no Aweber. Se você não tem Aweber, vou compartilhar uma solução alternativa você pode usar que segue o mesmo princípio.

Passo 1: Entrar na Aweber e Clique em Opções da Lista -> Configurações da Lista (certificando-se de sua lista atual é o que você quiser)

passo-1-aweber

Passo 2: Clique em  Personalizar a sua lista para alternar as opções abaixo.

passo-2-aweber

Passo 3: Desça até  trechos de texto globais . 

passo-3-aweber

Passo 4: Nome do seu trechos no ‘Nome’ campo.

Passo 5: Insira seu apelo à acção no ‘trechos de texto “ campo.

Você está autorizado até 100 caracteres no campo ‘de trechos de texto. Os links serão clicáveis ​​em e-mails HTML, mas certifique-se de incluir “http: //” – usar Bit.ly para encurtar seus links para obter ainda mais espaço.

Passo 6: Clique em Adicionar.

passo-456

Para o nome, eu coloquei: calltoaction

Para o texto snippet / chamada à ação, eu coloquei: Junte-se a mim para um vivo Q & A sessão, em 12/9! Clique aqui: http://www.smartpassiveincome.com/hangout

passo-6a

Você vai ver que, sob o nome que escolhi para esse trecho (e você pode criar quantos destes como você gostaria), ele diz:

{! Calltoaction mundial}

Esta é a marca que vamos inserir nossos e-mails. Onde quer que essa marca está inserida, o texto snippet / chamada para texto da ação que colocamos serão incluídas. Podemos alterar e atualizar esse texto a qualquer momento aqui, e ele vai ser atualizado em todos os novos e-mails que saem depois de salvar. 

Passo 7: Em um e-mail Follow-Up, clique em  Personalizar para abrir as tags de personalização. Vá até o final da lista e clique na tag com o nome do trecho que você criou no passo 4 Isto irá adicionar essa marca em seu e-mail. 

passo-7-aweber

Quando os e-mails são enviados, onde quer que você colocou essa marca, o seu texto snippet / chamada à ação vai aparecer. Ver e-mail abaixo:

passo-8-mail aweber

Por favor, note que quando você cria uma marca personalizada como esta, Aweber automaticamente adiciona um adicional com a palavra “corrigir” ao lado dele. Parece que este:

{! Global_fix calltoaction}

Sempre que você vê “correção” em tags de personalização da Aweber, que significa simplesmente que Aweber irá capitalizar a primeira letra de cada palavra nova. Veja abaixo:

passo-9-aweber_fix

A única vez que isso funcionaria para nós é quando personalizar um e-mail com o nome de alguém. Às vezes as pessoas não capitalizar seu nome ou sobrenome em suas formas e-mail, portanto, usando {!} Firstname_fix é sempre melhor do que usar {! Primeiro nome}, apenas por esse motivo particular.

Ao longo das últimas duas semanas, eu usei essa estratégia para inserir uma chamada à ação no final dos meus e-mails para votar no SPI Podcast para o principal prêmio do podcast negócio, ligando para PodcastAwards.com. Durante o julgamento, duas semanas, eu era capaz de obter um adicional de 639 cliques para votar. Não houve aumento perceptível no unsubscribes.

Onde você coloca o plano de ação, e exatamente o que você diz pode obviamente afetar suas taxas de cliques. E lembre-se -seu e-mail tem outra cópia em que ela serve a um propósito primário (para essas marcas podem ou não fazer sentido incluir em cada e-mail), mas como você pode ver, incluindo uma chamada extra para ação pode ajudá-lo a obter mais cliques por algo, e incluindo essas tags é uma maneira inteligente de dar-lhe a oportunidade de mudar e atualizar onde você gostaria de enviar as pessoas.

Se você não usa Aweber

Se você não usar o Aweber, tudo bem. Pode haver opções para outros provedores de serviços de e-mail que eu ainda não encontradas. Se você usar algo diferente de Aweber e saber algo como isso é possível, por favor, compartilhe, onde você pode encontrar opções semelhantes na seção de comentários abaixo.

Se nenhuma opção de tipo trecho estão disponíveis, aqui está uma solução que usa o mesmo princípio:

Em vez de criar uma marca global que pode ser atualizado no mesmo lugar, você pode incluir uma  imagem  no seu e-mail que tem call-to-action texto. A imagem pode ser atualizado “de uma só vez”, simplesmentesubstituindo o arquivo de imagem com uma imagem diferente do mesmo nome , eo link (quando a imagem é clicada) podem ser atualizadas em um local usando uma ferramenta de redirecionamento como um dos meus WordPress plugins favoritos, ligação Bonito .

A imagem poderia ser uma imagem do tipo banner para algo que você está trabalhando agora, ou pode até mesmo ser uma imagem feita para se parecer com o texto dentro de seus e-mails. Se você não quer que todas as imagens para mostrar em um momento particular no tempo, então você pode apenas substituir a imagem por outra do mesmo nome que é um pixel branco 1 × 1.

Claro, isso é um pouco mais complicado e requer a criação de arquivos de imagem (que alguns clientes de email como o Gmail exigem uma pessoa clicar em “Exibir imagens abaixo” para ver), mas ele ainda pode produzir esses cliques adicionais que você perca fora em em seus e-mails automatizados de resposta automática.

Depois de iniciar uma seqüência de e-mail de resposta automática, pode ser fácil esquecer que seus assinantes estão constantemente e constantemente recebendo e-mails de você ao longo do tempo. Não se esqueça, porque esses e-mails automatizados pode ser usado para a sua vantagem para que as coisas em tempo real que você tem que compartilhar.

O que você acha dessa estratégia? Como você vai usá-lo em seu e-mail de resposta automática de seqüência? Por favor, deixe-me saber na seção de comentários abaixo.

Se você não tem uma lista de e-mail já, aqui está o meu tutorial livre para ajudá-lo a configurar um . Se você fizer isso e você está olhando para finalmente incluir uma sequência de autoresponder, confira os 4 tipos de Autoresponder Series e o que você deve evitar totalmente

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *