Call: 0123456789 | Email: info@example.com

O envio de e-mails 62619592 me ensinou sobre Marketing de Conteúdo


メールと女性の手

 Comecei Sprout rápida em 17 de abril de 2007 Desde então, eu coletei 184.291 e-mails -. 126.443 dos quais ainda estão ativos. Desde o início do blog, eu mandei e-mails 62619592.

Parece que um monte de e-mails, mas ele realmente não é . Toda vez que eu escrever um post de blog, me mande um e-mail para toda a minha lista. Além disso, a cada semana, todos na minha lista de e-mail recebe e-mails extras em marketing com informações não publicado no blog.

Em essência, eu uso e-mails para ajudar a crescer os meus esforços de marketing de conteúdo. Aqui está o que o envio de e-mails 62619592 me ensinou sobre marketing de conteúdo:

Emails conduzir uma grande quantidade de tráfego

Você consegue adivinhar o quanto o tráfego Sprout rápida de e-mails recebidos em junho? Ele somou 83.493 visitantes, o que tornou-se 16,25% do tráfego total do blog. Isso não soa como uma grande quantidade de tráfego no grande esquema das coisas, mas é importante por causa da qualidade dos visitantes. Esses visitantes são muito mais envolvidos (mais dados sobre isso mais tarde neste post).

O que é interessante é que junho foi um mês de baixo tráfego para Sprout rápida, porque eu não gastar muito tempo pensando sobre os títulos dos meus posts . Por essa razão, o blog não se saiu tão bem como o fez nos meses anteriores.  Em julho, eu fui passar 30 minutos pensando sobre cada novo título do post, e espero que o meu tráfego de e-mail para este mês em cerca de 109.239 visitantes.

Se você quer direcionar o tráfego consistente para o seu blog, você precisa coletar e-mails. A maneira mais eficaz de fazer isso é através de pop-ups. Sei que muitos de vocês odeiam os pop-ups – você me disse tanto , mas eles são responsáveis ​​por 81% dos e-mails coletados através deste blog.

A barra lateral opt-in é a segunda área de coleta de e-mail mais eficaz, mas o pop-up bate-lo de longe. Se você quer ser menos agressivo, mas ainda coletar uma grande quantidade de e-mails, você pode usar livre bar coleção de e-mail do Hellobar . Quando eu testei, a minha taxa de coleta de e-mail subiram cerca de 28%.

Emails criar mais comentários

Para o mês de junho, o blog recebeu 3.722 novos comentários. Desses 3.722 comentários, 1.860 foram de mim, e 1.862 eram de você. Dessas 1.862 comentários:

  • 209 foram impulsionados por motores de busca
  • 406 foram expulsos por sites de mídia social
  • 581 foram expulsos por direcionar o tráfego
  • 666 foram impulsionado pelo tráfego de e-mail

Apesar de e-mails composto apenas 16,25% do tráfego total do blog, que geraram 35,7% dos comentários de toda a junho. Ele só vai para mostrar que os leitores do blog que se inscrevem são mais leais, envolvidos e vocal.

Se você quer crescer o número de comentários do blog que você está recebendo, você precisa considerar a coleta e-mails. Quanto mais comentários do blog que você gerar, mais texto aparecerá em cada uma das suas páginas web, o que irá aumentar a quantidade de tráfego de cauda longa que você começa a partir de motores de busca.

Emails criar mais ações de mídia social         

Ações de mídia social foram um pouco complicado para nós para acompanhar. Tudo o que poderia seguir foi o número de vezes que clicaram nos botões de compartilhamento de mídia social. Eu sei que se você clicar em um botão de compartilhamento de mídia social, isso não significa necessariamente que você está indo para compartilhar o post, mas mostra que você tem a intenção de compartilhá-lo.

Ainda assim, os dados foi interessante. Para o mês de junho, havia 6.552 cliques nos botões de mídia social. Aqui é quantos cliques cada canal dirigiu:

  • 1445 cliques nos botões de mídia social foram impulsionados por motores de busca
  • 1488 cliques nos botões de mídia social foram expulsos por sites de mídia social
  • 1372 cliques nos botões de mídia social foram impulsionado pelo tráfego direto
  • 2247 cliques nos botões de mídia social foram impulsionado pelo tráfego de e-mail

Se você é como eu, você supor que, se alguém veio para o seu blog a partir de um site de mídia social, ele ou ela seria mais propensos a clicar nos botões de mídia de promoção social.

Embora os números absolutos acima não mostrá-lo, é realmente verdade. Quando se trata de compartilhamento de mídia cliques sociais sobre Sprout rápida, o tráfego de e-mail bate para fora o tráfego de mídia social só porque o blog fica três vezes mais tráfego de e-mails que a mídia social.

Em termos percentuais, e-mails levou 34,3% de todos os cliques nos botões de mídia de promoção social. Isso mostra mais uma vez que o tráfego de e-mail é muito empenhados .

Emails gerar receita

Como já mencionei no passado, Sprout rápida perde dinheiro. Mas eu recuperar alguns dos meus custos com a venda de participações para aSprout Universidade rápida .

Você consegue adivinhar onde a maior parte das vendas vem? Se você adivinhou-mail, você está correto.

Quarenta e quatro por cento da receita do blog vem de e-mail, 35% vem do tráfego de pesquisa, 13% vem de tráfego direto, e 8% vem do tráfego de mídia social.

E não é só comigo. Blogs como Triggers Sociais e eu vou te ensinar a ser rico também fazer a maioria de suas receitas de e-mail. Porquê? Porque assinantes e-mail tendem a ser mais leais.  Se teve tempo para dar-lhe os seus endereços de e-mail, e eles gostam de ler o seu e-mails, eles provavelmente vão desfrutar de seus produtos pagos também.

Conclusão

Se você quer maximizar seus esforços de marketing de conteúdo, você precisa coletar e-mails. Não só vai ajudá-lo a aumentar o seu tráfego, mas que também irá aumentar o número de comentários que você recebe por post e até mesmo sua receita, se você estiver vendendo produtos.

A melhor coisa que eu fiz para Sprout foi rápida e-mails a cobrar. Se você quer que seu blog para prosperar, você precisa para começar a coletar e-mails.

Então, o que você acha? Você vai começar a coletar e-mails agora?

Have any Question or Comment?

One comment on “O envio de e-mails 62619592 me ensinou sobre Marketing de Conteúdo

Johnb544

requirements. Recognitions pro suggestion like operative, balanced, explanatory as well as moreover exuberance thinkings about this issue to Gloria. afekddcaeeeb

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *