Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11
Os tipos mais rentáveis de pequenas empresas- Segundo o Sebrae

Call: 0123456789 | Email: info@example.com

Os tipos mais rentáveis de pequenas empresas- Segundo o Sebrae


Os tipos mais rentáveis de pequenas empresas

 

Os tipos mais rentável de pequenas empresas

Se você está apontando para uma ideia de negócio lucrativo, pode ser hora de escovar acima em suas habilidades de processamento de números.

Serviços de contabilidade no topo da lista das 15 maiores setores de pequenas empresas por margem de lucro líquido nos últimos 12 meses, de acordo com  o SEBRAE. A lista foi compilada usando um banco de dados de mais de 1.000 demonstrações financeiras de empresas privadas com menos de R$ 10 milhões em receitas anuais.

Os dados do SEBRAE descobriu que a contabilidade levou o pacote em entregar as melhores margens de lucro, mas as empresas baseadas em serviços na área de saúde e imobiliário dominaram o resto da lista.

A Analista do SEBRAE, Alicia Monteiro, observa que muitos desses setores de serviços, estão consistentemente no topo da lista dos “mais rentáveis”.”Indústrias baseadas em Serviços tem muitas vezes, linhas de fundo muito saudáveis”, diz ela. “As despesas  gerais e equipamentos muitas vezes são relativamente baixos, e grande parte do tempo, não é preciso uma grande quantidade de investimento inicial para começar.”

Ela acrescenta: “Muitas vezes, em casos como o de consultoria, contabilidade e serviços legais, você pode começar de dentro de sua casa, sem sequer se preocupar com o aluguel de um espaço.”

Confira as  principais indústrias com as melhores margens de lucro líquido durante o período de 12 meses encerrado em 31 de julho de 2014. Para aspirantes a empreendedores, este pode ser o melhor lugar para começar quando se considera novas idéias de negócios. (Nota: a margem de lucro líquido foi ajustado para excluir impostos e incluem compensação proprietário em excesso de seus salários a taxas de mercado.)

  • Serviços de Computação:

Hoje em dia todo mundo precisa de algum reparo em seus computadores sejam eles para trabalho ou mesmo domésticos. Por ser um serviço caseiro, sem riscos, a argem de lucros é muito alta em torno de 80%.

  • Consultoria Comercial:

As empresas hoje estão muito preocupadas com seus gastos desnecessários, assim é cada vez maior a procura por profissionais que avaliam e descobrem brechas que fazem as empresas reduzirem seus gastos, como  água,luz, telefone.  

  • Serviços de limpeza:

Material de limpeza é fundamental em qualquer lugar, especialmente num ambiente onde se manipule alimentos, e os gastos e a preocupação com a limpeza são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio neste ramo. Com o aumento de bares,restaurantes no país a demanda por produtos de limpeza, triplicaram no último ano. Fazendo empresas especializadas em limpeza, faturamento entre 40 a 60%.

  • Produtos Naturais:

Com o aumento das informações, chegando mais rápido e cada minuto, é comum hoje que as pessoas procurem recursos diferenciados no que se refere a sua saúde, aderindo ao uso de produtos naturais, segundo o SEBRAE, a venda  de suplementos  naturais,  aumentou 30 % no primeiro trimestre do ano, especialmente aqueles que não contém nenhum aditivo.

No caso de produtores de linhaça, o aumento na produção foi em torno de 50%, tendo um publico fiel.

  • Info produtos:

É muito comum encontrar na internet hoje, ao navegar por qualquer segmento, pessoas falando e oferecendo cursos de como ganhar dinheiro na internet, ou sites de produtos como softwares, jogos, e-books, alem de serem muito lucrativos para quem produz, os materiais digitais, tem vantagem de se poder começar com investimento praticamente nulo, não precisar de estoques, segundo o próprio SEBRAE, a dica certa é pesquisar e só adquirir produtos com procedência, visando a resolução do problema. O negócio de info-produtos, ou vendas de bits, cresceu 60%, gerando em média entre 40 a 60% de margem, com risco praticamente zero.

De todos os segmentos pesquisados e analisados pelo SEBRAE, estes são sem dúvidas boas sacadas para se começar um negócio. Lembrando que outros nichos estão em crescimento também, mais estes foram analisados principalmente, o valor de investimento, juntamente com o risco do negócio.

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *