Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11
Sucesso nunca virá para Empresários que fazem essas 10 coisas

Call: 0123456789 | Email: info@example.com

Sucesso nunca virá para Empresários que fazem essas 10 coisas


Se estamos a falar de um jogo de futebol, uma eleição ou uma jornada empreendedora, uma coisa é certa – não vão ser vencedores e não vão ser vencidos.

Quer empilhar as chances de ser um empreendedor de sucesso em seu favor? Você pode começar por tomar nota das seguintes 10 coisas que você nunca deve fazer.

1. Seja ciúme ou inveja

Vendo outras pessoas ao seu redor sucesso deve motivá-lo, mesmo se eles são seus concorrentes. Você deve entender que cada pessoa tem a capacidade de se tornar um sucesso, e perder tempo focando o sucesso ou as realizações de outras pessoas só vai desviar seu próprio progresso.

Relacionados:  7 coisas que os empresários confiantes Nunca faz

2. Olhe para trás

Você está indo para enfrentar tempos difíceis, decisões difíceis e, possivelmente, até mesmo falha em algum ponto. Não deixe que pequenos solavancos na estrada parar o seu progresso. Encontrar maneiras de manobrar em torno de obstáculos e continuar a empurrar para a frente, nunca olhar para trás.

3. Faça desculpas

Se você tomar uma decisão ruim e estragar, ele próprio. Se algo não funcionar como previsto, não procurar desculpas. Procure a causa do problema e giz, até uma lição valiosa do negócio. Se você se identifica e possui o problema que você não vai cometer o mesmo erro novamente. Se você está constantemente dando desculpas por seus erros, você vai continuar a fazê-los, porque você não devidamente identificados a raiz do problema.

4. Pare de aprendizagem

Sua idade, anos de experiência ou nível de sucesso nunca deve impedi-lo de aprendizagem. Não há uma única pessoa no planeta que sabe tudo. Todos nós podemos continuar a aprender e ser inspirado a partir de outros empreendedores, sejam eles nomes conhecidos bilionários ou aqueles que estão começando sua jornada empreendedora. 

5. Associado com pessoas negativas

As pessoas que constantemente fazem desculpas, reclamam e têm uma perspectiva negativa deve ser evitada como a peste. Todos nós conhecemos pessoas como esta. Não importa o que você diz ou qual é a situação, eles sempre gritei com negatividade. Pessoas como esta são um câncer e sua aura negativa pode passar para você. Cerque-se de indivíduos like-minded que são tão focado e determinado como você é.

6. Wake up sem um plano

A gestão do tempo é uma parte crucial de ser um empreendedor. Há apenas tantas horas em um dia, por isso, para ser eficiente que você precisa saber quais são seus objetivos e quais as tarefas que você precisa para ficar pronto antes de iniciar o seu dia. Se você está lutando para criar um plano de ataque a cada dia você vai estar em apuros. Termine cada dia mapeando lista do dia seguinte de afazeres.

Relacionados:  não se iluda. Estes 3 ​​comportamentos comuns Segure seu negócio Back.

7. Tenha medo de fazer mudanças e adaptar

Você precisa estar disposto e capaz de ajustar seu plano e estratégia global, porque há uma boa chance de que você terá de se adaptar para manter o sucesso no futuro. Imagine- se a Apple nunca adaptado e apenas preso a tornar os computadores? Depois de lançar o iPod que começou a fabricar smartphones, tablets e agora estão lançando sua primeira tecnologia wearable, Apple Watch. Uma vez que apenas uma empresa de informática, é agora uma potência produtos eletrônicos de consumo. 

8. Deixe sua casca ser maior do que sua mordida

Os empreendedores bem sucedidos não sentar e conversar sobre o que eles vão fazer. Eles planejam, através do seguimento e conquistar.Nada vai começar realizado apenas por falar sobre isso, e ninguém vai ficar impressionado com as palavras por si só. 

9. se concentrar exclusivamente em cifrões e pontos decimais

Em vez de correr atrás do dinheiro, o foco na criação de produtos e serviços que fazem uma diferença e agregam valor. Se você fizer isso, o dinheiro virá. Eu estaria mentindo se eu dissesse que o objetivo da minha empresa não era fazer dinheiro, mas com foco na prestação de um serviço excelente, abre o caminho para que o dinheiro siga.

10. Let falha parada você

A maioria das estatísticas indicam que oito em cada 10 novas empresas falham. Os empreendedores bem sucedidos ir em tudo, sabendo que há uma chance de falha. Se, de fato, eles não é visto como parte de seu crescimento e continuar a trabalhar junto.

James Dyson é um exemplo perfeito , como seus primeiros 5.126 protótipos foram fracassos, mas o 5127 um trabalhou e passou a se tornar o vácuo mais vendido em os EUA Ele agora vale 4,5 bilhão dólares porque ele nunca deixe que o fracasso detê-lo.

Quais são algumas outras coisas que empreendedores de sucesso nunca deve fazer? Partilhe a sua própria na seção de comentários abaixo.

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *