Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-blog-header.php:14) in /home/salga240/public_html/rentavelnegocio.com/wp-content/plugins/hotmembers/hotmembers.php on line 11
As três listas de cada empreendedor deve fazer

Call: 0123456789 | Email: info@example.com

As três listas de cada empreendedor deve fazer


As três listas de cada empreendedor deve fazer

 

As três listas de cada empreendedor deve fazer

 

Iniciar uma empresa é como um sonho se tornando realidade: ninguém lhe dizendo quando você deve ir para o escritório, você pode escolher e escolher as reuniões e não há férias ilimitadas. Suspiro – a vida de um empreendedor. Tão flexível, tão fabuloso. Se fosse assim tão fácil.

Essas  vantagens, com certeza foram decisivas na sua lista de prós e contras, que você fez antes de entrar no negócio por si mesmo. Mas a verdade é que agora você está mais ocupado do que nunca. Você provavelmente está usando o chapéu de RH, TI, equipes de marketing e desenvolvimento de negócios, só para citar alguns.

Estrutura e organização são fundamentais para o sucesso como um empreendedor. Eu sei porque sem minhas listas eu nunca poderia fazer nada em casa, trabalho ou lazer.

Para os empresários que necessitam de um pouco de ajuda no departamento de organização, aqui estão três listas que você deve fazer:

 

 

1. Lista de atividades

 

Você tem que ter uma. Estruture suas tarefas por dia, mas você pode achar que uma lista semanal funciona melhor. Outra opção é organizar a sua lista de tarefas por projeto ou clientes.

É mais fácil de planejar com antecedência. Certifique-se de não incluir demais na lista de uma só vez. Tente realmente estar ciente de que é viável, dada a estrutura de tempo e recursos que você tem disponível. Faça suas listas de afazeres para o dia seguinte antes de sair do escritório durante a noite. Faça apenas o que está na lista, o que está chegando tem de ser tratado no dia seguinte. Inclua quaisquer compromissos e reuniões na lista também. Então, quando eu ver no dia seguinte, e procure fazer apenas o que está na lista e que só se referem ao dia da lista, evitando assim a correria. Jamais aceite serviços, para o dia da agenda e sim para dia seguinte.

 

Lista 2. Terceirizar

Só porque você pode fazer algo, não significa que você deve. O controle é uma coisa difícil de desistir – especialmente quando estamos falando sobre o seu negócio. Você vai fazer o que for preciso para ter certeza que é bem sucedido. Então porque não dar a lista de tarefas para outra pessoa?

A terceirização irá proporcionar-lhe a liberdade para se concentrar nas tarefas que você é realmente bom – e assim aumentar suas chances de ganhar mais dinheiro. Então, faça uma lista de todas as tarefas mundanas que são necessárias, mas que você não precisa fazer a si mesmo fisicamente. Responsabilidades como marcação de consultas, reserva de viagens, o upload de suas postagens no blog e manter suas plataformas de mídia social podem ser facilmente terceirizados. Investir na ajuda de estagiários ou assistentes virtuais vai valer a pena, como o tempo que você vai economizar é impressionante. Certifique-se também fazer uma lista de todos os projetos que você quer trabalhar em uma vez que você tem um pouco de ajuda extra para obter o trabalho ocupado fora de seu prato.  

3. Para tornar-se lista

Eu sou um grande fã da frase: “Você se torna o que você acredita.” Uma vez que você definir uma intenção de fazer algo que se torna muito mais fácil para alcançá-lo. E, tomando um passo adiante e escrevê-la realmente pode selar o acordo. Na verdade, Dr. Gail Matthews, professor na Universidade Dominicana da Califórnia descobriu que escrever as metas vai fazer você 33 por cento mais probabilidade de alcançá-los .

Esta lista pode incluir qualquer coisa que você quer para o seu negócio e sua vida – o devaneio está definitivamente em ordem para esta lista.Coisa grande. Mesmo se você não consegue descobrir como exatamente você a atingir esse objetivo, anotá-la de qualquer maneira.Fazer uma lista para tornar-se motivado, responsabilizá-lo e lembrá-lo de que é importante para você e sua empresa. Mantenha essa lista em algum lugar seguro e definir um lembrete no seu telefone todos os meses para dar uma olhada e ver o que você se tornou. 

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *