Call: 0123456789 | Email: info@example.com

ganhe muito dolar hoje com o melhor desempenho e velocidade de Otimização.


velocidade rentavel negocio

O seu blog WordPress realizando no seu melhor e ganhe muito dolar hoje com seu blog ? A rapidez com que a página carregar? É lento? O desempenho do seu site é um dos fatores-chave para garantir que os visitantes estão tendo uma boa experiência com o seu site.Então, eu pessoalmente acho que vale a pena passar algum tempo de ajuste / otimização do site para o desempenho. Neste artigo eu listei várias dicas e truques sobre como acelerar um site WordPress. Antes de mergulhar as dicas de otimização e truques eu recomendo medir o desempenho atual do site para que você tenha algumas figuras de benchmarking para comparar contra depois de fazer as alterações e ver como isso afetou o desempenho. wordpress-otimização-dicas-post-icon

Como medir o desempenho de um site

1. Eu uso a ferramenta Page Speed ​​do Google para medir o desempenho e tentar alcançar uma pontuação de 85 + 100. Page Speed ​​tem um addon navegador para medir o desempenho de um site. Page Speed ​​analisa as páginas web e sugere formas de melhorar o seu desempenho com base em um conjunto de regras para páginas web de alta performance. 2. Você também pode usar YSlow Firefox addon para medir o tempo de carregamento da página de um site. YSlow é um Firefox add-on integrado com a ferramenta de desenvolvimento web Firebug. Então, para usar YSlow você vai ter que tirar o Firebug addon e, em seguida, instalar o addon YSlow. sítio optimazation O site em questão tem cerca de 23 secons para carregar o que não é um bom momento carregamento da página. Alguns otimização pode ajudar! 3. O número de banco de dados de consulta de uma página web faz para carregar a página ter um efeito sobre o tempo de carregamento da página. Você pode usar o seguinte trecho de código no rodapé do seu tema para descobrir quantos dados consulta uma página está a fazer:

? <Get_num_queries php echo (); > Consultas em <php timer_stop (1)?; > Segundos.

Certifique-se que a página da web não está fazendo todas as consultas de banco de dados desnecessários. 4. Você pode usar o testador de velocidade site para descobrir o quão rápido o seu site carrega. speed_test 5. Você também pode usar o cronômetro em numion.com para testar quanto tempo leva para carregar uma página web.

Básico WordPress site Dicas e Truques de Otimização

  • Upgrade para a versão mais recente do wordpress (você deve estar fazendo isso por razões de segurança, de qualquer maneira)
  • Use W3 Total Cache WordPress plugin (Esqueça WP Super Cache). W3 Total Cache é simplesmente fantástico … mesmo que eu usá-lo:)
  • Minimizar consultas PHP desnecessários simples . Por exemplo, em vez de usar <get_bloginfo php (‘wpurl’)?; > Apenas substituí-lo com o seu URL de instalação wordpress para que o navegador pode simplesmente lê-lo em vez de fazer uma consulta.
  • Javascripts carga no rodapé (A Regra de Ouro – CSS no topo, javascript na parte inferior)
  • Mate alguns plugins que são unnecesary ou não agregam muito valor ao seu site (desabilitar ou remover esses plugins)
  • Otimizar e reparar o seu banco de dados de myPhpAdmin. Você pode usar a otimizar wp  plugin que faz isso para você.
  • Verifique se o seu código tema (Use código HTML válido)
  • Obter um bom hospedagem

Intermediário Dicas avançadas de otimização

  • Use um bom provedor de hospedagem (hosting de preferência não compartilhada)
  • Mantenha sua página tamanhos menos de 100kb para voce ganhar muito dolar hoje. Não use muitas imagens desnecessárias e vídeo em uma página. Sempre comprimir as imagens de forma adequada.
  • Combine arquivos CSS em um arquivo grande css (Um arquivo de 50kb carrega muito mais rápido do que cinco arquivos 10kb)
  • Combine javascripts em um arquivo grande.
  • Reduzir o número de PHP dinâmico e chamadas HTTP (Utilize subdomínios para compartilhar a carga)
  • Usar scripts externos. Em vez de colocar toneladas de código no seu arquivo header.php, usar scripts externos. Isso permite que o navegador para armazenar em cache o script para que ele não terá que lê-lo para todas as outras páginas.
  • Adicionar futuro distante expira cabeçalho para imagens, arquivos CSS e JavaScript ( Como adicionar futuro distante expira cabeçalho ).
  • Não use ETags menos que você esteja aproveitando-lo ( Como configurar ETags ).

Você pode usar o PHP speedy plugin para WordPress que cuida de algumas das dicas acima mencionadas. Os Plugins para acelerar o seu site WordPress artigo é também uma boa leitura.

 

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado click aqui e veja voce mesmo.

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *